AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Marido de Ana Hickmann foi acusado de ameaçar jornalista; executivo da Record teria abafado o caso

Acusação de Ana Hickmann trouxe novas polêmicas de Alexandre Correa à tona

Daniel Castro relatou o caso com o marido da apresentadora. - Reprodução
Daniel Castro relatou o caso com o marido da apresentadora. - Reprodução

O episódio de violência doméstica entreAna Hickmann e Alexandre Correatrouxe antigos imbróglios do empresário à tona - como as polêmicas com Chris Flores Adriane Galisteu. Além dos casos citados, uma nova acusação contra o marido da apresentadora ressurgiu. 

Trata-se do relato do colunista Daniel Castro, fundador do Notícias da TV, que afirma ter sido ameaçado pelo suspeito dos crimes contra a estrela da Record TV. Em um texto no site, o jornalista ressaltou o histórico de agressividade do lutador de jiu-jítsu: "Com ele, muita coisa se resolve no grito e na porrada".

A AMEAÇA

O embate entre Alexandre e o comunicador teria acontecido em 2009. Na ocasião, Daniel produziu uma nota sobre as primeiras gravações do 'Tudo É Possível', dominical que marcava a estreia de Hickmann como apresentadora solo.

O marido da loira, entretanto, não gostou do conteúdo das matérias e resolveu partir para a ameaça contra o jornalista, deixando duas mensagens de tom ameaçador em sua caixa postal. Em uma delas, segundo Daniel, disse que iria 'quebrá-lo' se o encontrasse.

CASO FOI PARAR NA JUSTIÇA?

Na época, Daniel trabalhava para a Folha de S.Paulo. O veículo o orientou a fazer boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial. Ele seguiria as instruções e processaria Alexandre criminalmente - se não tivesse assinado uma proposta para trabalhar justamente para a Record pouco após o episódio.

O jornalista lembra que recebeu um pedido de retirar a queixa assim que chegou ao portal eletrônico do canal. O responsável pela instrução seria Antônio Guerreiro, atual vice-presidente de Jornalismo. "Afinal, não ficava bem um colunista do portal R7 processar "a maior estrela da casa".