AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Marília Mendonça rebate comentário de seguidor sobre procedimento estético

Internauta quis saber se a famosa havia operado o nariz

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça rebate comentário de seguidor sobre procedimento estético - Divulgação/Instagram
Marília Mendonça rebate comentário de seguidor sobre procedimento estético - Divulgação/Instagram

Marília Mendonça tem o costume de usar as redes sociais para conversar com os fãs. Entretanto, nesta quinta-feira (25), a famosa acabou se incomodando com uma mensagem de um internauta. 

Na sua conta oficial do Instagram, um desconhecido quis saber se a loira havia feito algum procedimento estético no rosto. 

"A Marília operou o nariz?", questionou nos comentários de um post. 

Sem papas na língua, a mãe de Léo rebateu:  "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília?". 

Mais tarde, a cantora também reclamou das perguntas sobre a sua perda de peso recente. 

"Todo dia eu posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando a minha trajetória e todo post a mesma pergunta. P**", declarou. 

MUDANÇA 

Marília Mendonça deu o que falar após surgir com o visual renovado no Instagram.A cantora aproveitou a chegada do final de semana para compartilhar um vídeo em que mostra o antes e depois das madeixas. Dessa vez, ela decidiu clarear ainda mais os fios, atingindo uma coloração platinada. 


Marília, que usa megahair há seis anos, ainda utilizou a ida ao salão de beleza para tratar os cabelos e caprichar na maquiagem. Mesmo vestindo as mesmas roupas, a transformação no visual foi impressionante.

Na legenda da publicação, Marília agradeceu os profissionais responsáveis por sua mudança e completou: “Gatíssima, cabeluda e loira again [de novo]'', escreveu. 

Já nos comentários, muitos famosos marcaram presença para admirar a beleza da sertaneja. “Meu Deus do céu, que linda!”, disse Thaeme. “Muito linda!”, elogiou Sabrina Sato. O namorado, Murilo Huff, não poderia ficar de fora: “Que gata!”.