AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu o que falar!

Marina Sena opta por alugar árvore de Natal já montada e valor surpreende: “Caro demais”

A cantora Marina Sena surpreendeu ao revelar que aluga a árvore de natal já pronta

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Sena aluga árvore de natal montada - Reprodução/Instagram
Marina Sena aluga árvore de natal montada - Reprodução/Instagram

Em uma reviravolta inusitada nas tradições natalinas, a cantora Marina Sena surpreendeu ao revelar que, em vez de montar sua própria árvore de Natal, optou por alugar uma já pronta por R$3,5 mil. A revelação intrigante foi feita durante o 'Pod Entrar', quadro comandado por Lucas Rangel, conhecido por visitar as casas de celebridades e compartilhar os bastidores no canal no YouTube do 'PodDelas'.

A atitude peculiar da artista gerou diversas reações entre seus seguidores, que, embora reconhecendo a praticidade da escolha, expressaram surpresa diante do valor considerável desembolsado por uma árvore temporária. “Por R$1.500 faço monto uma árvore melhor pra ela!!!”, comentou uma internauta. “Caro demais!!”, apontou outra. “Eu sou tão pobre que nem sabia que se alugava árvore de natal”, afirmou mais uma.

Veja na íntegra:

REVELAÇÕES!

Marina Sena, conhecida por sua ousadia ao falar sobre assuntos picantes, não hesitou em compartilhar detalhes íntimos sobre suas preferências na vida sexual durante uma entrevista franca ao podcast PocCast. A cantora, de 27 anos, revelou que é uma pessoa que aprecia gemer durante o ato e valoriza ser admirada.

"Sou manhosa. Gosto de gemer, eu gemo pra tudo. Tô beijando na boca, já dou uns gemidos, só o toque já me…", declarou Marina durante a conversa. A artista, que é libriana com Vênus em Leão, explicou que sua personalidade fogosa se estende para além do sexo, abrangendo todos os aspectos de sua vida.

"Não só no sexo, mas em tudo de um jeito fogoso, vaidoso. Eu no sexo gosto de ser admirada, gosto de estar bela, gosto de estar de um jeito bonita, porque eu gosto de ser vista, de ser admirada, para mim o sexo tem muito essa coisa da visão e de falar também", afirmou.