AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Mc Gui se pronuncia pela primeira vez após ser flagrado traindo em motel; veja

Mc Gui foi flagrado pela namorada, Bia Michelle, com uma garota de programa em um motel

Redação Publicado em 11/04/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui e Bia Michelle encerraram o namoro no fim de março após uma traição do ex-Fazenda - SBT e Instagram/@mcgui
Mc Gui e Bia Michelle encerraram o namoro no fim de março após uma traição do ex-Fazenda - SBT e Instagram/@mcgui

Mc Gui voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet na última segunda-feira (10). O motivo? O famoso foi flagrado pela até então namorada, Bia Michelle, traindo em um motel. Ele se pronunciou pela primeira vez desde que o caso foi exposto. 

O programa 'Fofocalizando' desta terça-feira (11), transmitido no SBT, teve como convidada especial a ex-namorada de Gui, responsável pelo flagra de traição. Durante a atração, um vídeo de desculpas enviado pelo próprio cantor foi transmitido.

O PRONUNCIAMENTO

Ele apareceu agradecendo a equipe pelo espaço, e garantiu que o registro não teria o propósito de "justificar o injustificável". A ex-dançarina do Domingão estava assistindo ao pronunciamento junto com os apresentadores. 

"Assim como 15 dias atrás, eu me encontrei com a Bia, pedi desculpa, pedi perdão. Tive uma grande conversa com ela, e assim seguimos em frente, cada um para seu lado, cada um seguindo com sua vida", o funkeiro iniciou. 

Mc Gui pediu desculpas novamente: "E assim em diante, o que eu preciso fazer é pedir desculpas a todos vocês novamente em rede nacional e dizer que me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que cometi".

Ele revela, também, seu desejo de continuar a vida sem tais julgamentos. "Eu quero, sim, seguir em frente minha vida com muita felicidade e muita sabedoria e passar isso para frente", afirmou.

"Obrigado pelo espaço, desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram a acontecer, e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor. Um grande beijo e vida que segue", finalizou.

Confira o vídeo:

RELEMBRE O CASO

Mc Gui foi pego no flagrapela namorada enquanto a traía em um motel, e ela não escondeu sua indignação, publicando vídeos que comprovavam a infidelidade do famoso.

Esta não foi a primeira vez que o namoro foi bombardeado por polêmicas envolvendo traições do cantor: durante sua estadia no reality 'A Fazenda 13', Gui chegou a deitar embaixo do edredom com a ex-PanicatAline Mineiro.

No episódio mais recente, o Mc foi descoberto no Lush Motel, em São Paulo. Segundo a coluna Leo Dias, a influenciadora decidiu seguir o ex-Fazenda em uma segunda-feira, no início da tarde. Ao persegui-lo, ela descobriu que o funkeiro a traía no local com uma garota de programa.

Na hora em que descobriu a pulada de cerca do amado, ela entrou no recinto e esperou até que Mc Gui saísse de um dos quartos. Assim que o funkeiro entrou no carro, ela decidiu agir.

Bia partiu para cima do carro do ex, batendo no vidro do motorista até que ele o abrisse. Ao ser pego no flagra, o cantor se empalideceu e pediu desculpas à dançarina sem muito alarde.

O pedido de perdão não foi acatado pela blogueira, que encerrou o relacionamento sem pestanejar. O término foi anunciado através das redes sociais dos dois, no fim de março. 

Confira o vídeo do momento em que ela o confrontou no motel: