AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

MC Guimê surpreende web com declaração de amor à Lexa

"Indiscutivelmente a melhor pessoa que já conheci na vida", afirmou o cantor apaixonado

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê se declara à Lexa em clique apaixonante - Instagram / @mcguime
MC Guimê se declara à Lexa em clique apaixonante - Instagram / @mcguime

MC Guimê e Lexa estão aproveitando um tempo juntinhos para descansar. O casal foi para o Jalapão, no Tocantins (TO), e nas redes sociais, ambos andam postando cliques de causar inveja de tanto amor.

Desta vez não foi diferente, o funkeiro compartilhou, nesta quinta-feira (21), uma foto para lá de sexy com a amada em meio a natureza. Ele até aproveitou para fazer uma declaração de amor à cantora.

"Indiscutivelmente a melhor pessoa que já conheci na vida. O seu coração é de outro nível e o seu sorriso me inspira a ser melhor a cada dia. Te amo", escreveu na legenda.

Surpresa com a homenagem, Lexa se juntou aos fãs, que foram à loucura, e comentou na publicação: "Aí meu tudo, meu amor, meu parceiro da vida.. TE AMO!"

"Casalzão", "Lindos", "Perfeitos", "Casal raiz", "Felicidades pra vocês sempre", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores dos pombinhos.

Confira:

MC Guimê se declara à Lexa em clique apaixonante

CRÍTICAS

Lexa usou as redes sociais, em agosto de 2020, para responder perguntas dos fãs. 

Na ocasião, um deles aproveitou o momento para falar sobre o início do relacionamento da cantora com MC Guimê.

"Acho você e o Guimê um casal incrível, lindo de se ver, no começo vocês sofreram algum 'preconceito'?", escreveu o seguidor.

A cantora respondeu que se sentiu julgada. "Diziam que eu estava com ele por marketing. Só que já se passaram alguns anos, né gente? O marketing já passou", disse Lexa, sem perder o bom humor.

"Mas falando sério, eu sofri. Mas o tempo está aí para provar. A gente prova assim, vivendo", concluiu a artista em seus Stories do Instagram.

Enquanto a cantora respondia, Guimê a interrompeu para se declarar. "Você é a coisa mais linda da minha vida", disse o cantor ao fundo.

Em outro momento, Lexa falou sobre a possibilidade de ter filhos com o marido. "Eu quero, né?", disse ele. "Você quer ter 55 filhos. Eu que estou enrolando", respondeu.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2015 e se casaram três anos depois.