AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

MC Guimê fala sobre os ataques que sofreu após ser confundido com MC Gui

MC Guimê fala sobre como foi ser atacado após caso de bullying de MC Gui

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h01

MC Guimê fala sobre ataques que sofreu nas redes sociais - Reprodução: Leo Franco / AgNews
MC Guimê fala sobre ataques que sofreu nas redes sociais - Reprodução: Leo Franco / AgNews

Depois de ter sido confundido com MC Gui, após a repercussão do caso de bullying contra uma garota em um Parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, o funkeiro MC Guimê falou sobre como foi lidar com as críticas indevidas que recebeu. 

Durante um bate-papo com Faa Morena, apresentadora do programa ‘Ritmo Brasil’, Guimê disse que precisou ter muita paciência. 

"Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. 'Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara'. Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez", declarou. 

Além disso, o cantor contou que ficou bastante atento às suas atitudes nas redes após o ocorrido. 

"Acabo pensando bastante [antes de postar]. Como a gente trabalha com isso, vive disso, a gente sabe que tudo tem muita repercussão, então o cuidado acaba sendo dobrado", disse. 

ENTENDA O CASO

Muitas celebridades e fãs usaram as redes sociais para repudiar a atitude do MC Gui, na última terça-feira (22). O problema é que alguns internautas se confundiram e acabaram enviando mensagens para o MC Guimê acreditando que ele havia sido o autor das críticas contra a criança.  

Após receber uma chuva de comentários, o marido da cantora Lexa decidiu responder alguns seguidores explicando a confusão que haviam feito. 

"Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", declarou outra. De bom humor, Guimê respondeu: "Nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos".