AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

MC Gui e família são ameaçados de morte após repercussão de vídeo de bullying

MC Gui e sua família são ameaçados de morte por internautas e celebridades

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h53

MC Gui é ameaçado de morte - Instagram: @mcgui
MC Gui é ameaçado de morte - Instagram: @mcgui

Depois da grande repercussão dos vídeos de MC Gui zombando, na última segunda-feira (22), de uma criança que estava na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Supostamente, a mesma estava passando por um tratamento de câncer, e este foi um dos motivos para críticas começarem a ser enviadas.

Para se defender, o funkeiro decidiu contratar uma assessoria de imprensa e esta divulgou uma nota, que foi divulgada para a imprensa, nesta quinta-feira (24), a equipe do cantor divulgou um comunicado explicando que MC Gui irá se recolher mediante às críticas de celebridades e internautas anônimos. 

A declaração começa com um pedido de desculpas a todos que tenham se sentido ofendidos com a atitude do jovem. 

"Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e 'amenize’ o constrangimento causado na vítima que  supostamente se chama ‘July’, precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática", disse. 

Além disso, a assessoria fala a respeito da declaração que o cantor deu no início da semana sobre o ocorrido. 

"No calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações", lamentaram. 

AMEAÇADOS 

A equipe revelou ainda que, tanto MC Gui como seus familiares, estão sendo fortemente atacados pelas  redes sociais. Além disso, comentaram que os envolvidos na polêmica chegaram a ser ameaçados de morte. 

"Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua  família", contaram.