AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇAS

Mel Maia realiza procedimento estético e divide opiniões: "Se estragou"

Mel Maia apostou em preenchimento labial e dividiu as opiniões dos internautas

Redação Publicado em 02/10/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia anunciou o fim de seu relacionamento com MC Daniel no dia 29 de agosto - Instagram / @melissamelmaia
Mel Maia anunciou o fim de seu relacionamento com MC Daniel no dia 29 de agosto - Instagram / @melissamelmaia

Eita! Mel Maia deu o que falar com seu novo visual recentemente. A atriz, que viveu Guiga em 'Vai na Fé', realizou um procedimento estético e dividiu as opiniões dos internautas. "Se estragou", detonou uma usuária.

Recém-solteira, a jovem de 19 anos surgiu ostentando o 'bocão' nas redes sociais após um preenchimento labial. No X, antigo Twitter, os internautas opinaram sobre a mudança drástica na aparência da artista.

"Como ela se estragou antes dos 20? Prefiro natural", apontou um. "A maioria das pessoas que fazem isso ficam estranhas", escreveu outro. "Tava melhor antes", detonou um terceiro.

Apesar da críticas, outra parte da web apoiou a decisão da morena. "Tá certa, se eu tivesse dinheiro, ia deitar numa maca e mandar o médico refazer tudo. Só ia levantar quando estivesse irreconhecível, e precisasse tirar documentos novos", brincou uma usuária.

CONFIRA A TRANSFORMAÇÃO DE MEL MAIA

NEGADA DE 'RENASCER'

Mel Maia foi vetada do remake de 'Renascer', substituta de 'Terra e Paixão'a partir de 2024. O motivo para a negativa foi pouca idade da atriz, de 19 anos, para as cenas de sexo da trama, que vai ocupar a faixa das nove da TVGlobo.

De acordo com as informações publicadas pelo Notícias da TV, a alta cúpula da emissora foi responsável por barrar a jovem do papel de Mariana. Na exibição original da novela, em 1993, a protagonista foi interpretada por Adriana Esteves, que não esconde o trauma deixado pelo antigo papel.

O sucesso de Mel em 'Vai na Fé' foi levado em consideração para a primeira chance dela em um papel adulto nas telinhas, mas as cenas íntimas com José Inocêncio, personagem que será de Marcos Palmeira, de 60 anos, pesaram negativamente. 

"A ideia da emissora é escalar uma atriz um pouco mais velha, mas que imprima ser nova", aponta o site, citando o exemplo de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas'. Na época, a atriz tinha 22 anos, mas poderia passar por uma jovem de 17 anos.