AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOCADA

Menos de um mês após dar à luz, Gabriela Pugliesi usa fralda para voltar a malhar

Após se manter firme na academia mesmo durante a gestação, Gabriela Pugliesi voltou a malhar após o parto

Gabriela Pugliesi exibe rotinas de treino após o parto. - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi exibe rotinas de treino após o parto. - Instagram/@eusougabriela

Conhecida na internet por sua dedicação ao mundo fitness, Gabriela Pugliesi não largou a rotina de treinos nem mesmo após dar à luz e voltou para a academia com um pequeno problema: o uso de fralda.


A influenciadora de 37 anos usou as redes sociais para dividir a experiência de fazer exercícios físicos cerca de um mês após parir seu primeiro filho, o menino Lion, e com o uso do material.


"28 dias depois. Vim de fralda e tape, mas vim. Recuperando a dignidade aos poucos", iniciou. "Continuo usando fralda, bem digna, e tape. Mas, nossa, que delícia dar uma suadinha, gente. Quase um mês depois, estou voltando aos poucos", completou Pugliesi.


Em tom de brincadeira, Gabriela ainda assumiu estar apegada às fraldas: “Antes do parte, quando a gente compra as fraldinhas, a gente fala 'credo, vou ter que ficar usando fralda'. Não vê a hora de voltar para as calcinhas bonitinhas. Mas eu era assim. Estou apegadíssima nas fraldas".


Sobre a faixa utilizada na barriga, responsável por desinchar, melhorar postura e dor, ela contou que foi uma indicação de sua médica e detalhou o uso: “Coloquei no dia seguinte do parto. Fico cinco dias e tiro. Fica dois dias sem e recoloca. Isso quatro vezes”, disse.


SEMELHANÇA COM O PAI

A influencer mostrou para os seguidores uma nova foto do filho, Lion, que nasceu no dia 2 de novembro, com seu marido, Túlio Dek. A influenciadora se derreteu de amores pela dupla e apontou como são parecidos.


O artista plástico posou com o pequeno nos braços, segurando sua mãozinha. “E as entradas da testa iguais?”, brincou a loira na legenda. Em seguida, ela declarou seu amor pelos dois. “Que amor imenso eu sinto por vocês, Túlio e Lion”, completou.


Rapidamente, os fãs de Gabriela lotaram os comentários de elogios e falaram sobre a semelhança do bebê com o pai. “Eles são iguais como um todo, você só guardou no forninho”, “Bem vinda ao clube das que pariram o marido” e “Acontece que você pariu um mini Túlio” foram algumas das interações.