AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CORRERIA

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo mostra inchaço nas pernas

Viviane Araújo mostrou como fica seu corpo depois de um dia corrido

Redação Publicado em 26/08/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surpreendeu os fãs após mostrar pernas e pés inchados. - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo surpreendeu os fãs após mostrar pernas e pés inchados. - Instagram/@araujovivianne

Faltando poucas semanas para dar à luz, Viviane Araújo compartilhou, na noite da última quinta-feira (25), um momento não muito agradável. A musa postou um vídeo de como está o seu corpo e mostrou o inchaço intenso.

Nos stories, a morena apareceu deitada, com as pernas e os pés bem gordinhos. "Final do dia e é isso aqui o: pezinho pro alto, porque eles ficam sempre inchadinhos", falou.

Ela passou o dia arrumando a casa para a chegada do pequeno Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

Por fim, ela confessou que o dia foi bem agitado. "Hoje não parei, gente, andando essa casa pra lá e pra cá arrumando as coisas do baby... aí cansei", finalizou.

BELÍSSIMA

Viviane Araújo está contando os dias para o nascimento de Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão. A atriz compareceu a uma das últimas consultas médicas antes da chegada do bebê, na última terça-feira (23), e aproveitou para descobrir quantos quilos ganhou durante a gravidez.

"Será que hoje é minha penúltima consulta? A previsão [de nascimento] é dia 3 de setembro, 40 semanas. Então, filho, vamos esperar aí até o dia 3", revelou Viviane, que estava acompanhada do marido, em seus Stories.

Em seguida, a artista subiu à balança para conferir seu peso - que era de 79 quilos. “Então, ganhei 14 quilos", calculou a futura mamãe, completando que estava com um quilo a menos na pesagem anterior.

Por sua vez, Militão brincou: "Quantos do Joaquim? 10 quilos do Joaquim. Então, você engordou 4 quilos, bobeira", exagerando o peso do primogênito. “Tadinho”, respondeu Araújo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!