AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exclusivo

Nadja Pessoa desabafa sobre D’Black: "Não quer cortar laços comigo”

Influencer Nadja Pessoa relata que ex-marido se nega até mesmo a cumprir decisão judicial

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 21/07/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@nadjapessoa
Instagram/@nadjapessoa

Os desdobramentos do divórcio entre a influencer Nadja Pessoa e o cantor Vinícius D’Black não vão nada bem. Em conversa com esta coluna, Nadja afirma que o ex-marido se recusa a colaborar com o processo de separação. “Já ganhei a causa, mas ele se nega a cortar laços comigo”, destaca a influencer, antes de completar: “Ele se nega a tudo." 

Segundo Nadja, pelo processo de divórcio e partilha de bens, o cantor deve a ela R$ 500 mil. Contudo, mesmo após a sentença judicial, o ex-marido estaria dificultando a conclusão dos termos da separação.

Recentemente, a influencer desabafou nas redes sociais, categorizando o casamento com D’Black como uma relação abusiva. Ela também diz ter tido o nome negativado em um tradicional serviço de proteção ao crédito porque o ex-marido, como forma de prejudicar o trâmite legal da separação, não pagou o aluguel, cujo contrato estava no nome dela.

“Estou tentando resolver com os meus advogados. O problema é que ele se nega a colaborar com qualquer coisa”, reforça a influencer, com exclusividade à coluna. Casados em 2014, a relação conjugal de Nadja e D’Black durou até 2020. Desde então, um acusa a outro na mídia e nas redes sociais, alegando motivos distintos para o divórcio.

CAMINHOS OPOSTOS

Nadja disse ainda acreditar que o ex-marido não quer perder o controle de sua vida, como sempre fez. Segundo ela, D'Black sempre controlava tudo, inclusive as contas bancárias. "Uma coisa tão simples, que é ele passar meu número para o meu nome, ele se nega. Então, tem algo errado, já que eu quero resolver e cortar total vínculo", alega.

A digital influencer afirma também que, justamente por esses motivos, nunca quis tentar ter um filho com o ex-marido. "Exatamente porque Deus tocava no meu coração de que não íamos ficar juntos, porque via muita desunião na família dele, muitos interesses pessoais", conta.

Na visão de Nadja, a sogra sempre quis que o casal não ficasse junto. "Isso começou quando ele me pediu em casamento e, no segundo ano, em que já morávamos juntos. Ela pirou. Falava que ele tinha que casar com uma famosa para ajudá-lo a voltar para a mídia. Enquanto isso, era eu quem trabalhava com ele nos bastidores", conta.

Procurado, D'Black ainda não se manifestou até a publicação desta reportagem. Em janeiro deste ano, porém, o cantor chegou a comentar as acusações de Nadja para a colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off'.

“Como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e, sinceramente, torço para que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela”, disse ele na ocasião

*BRUNO TÁLAMO é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV. Com passagens pela Band e Record TV, é considerado uma das grandes revelações do colunismo de celebridades no Brasil. Na AnaMaria, fala sobre entretenimento, saúde, moda, bem-estar, além de vida e estilo. Instagram: @brunotalamo

** Siga a AnaMaria no Helo!!