AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Nasce segundo filho de Projota e Tamy Contro, recém-separados

Projota e Tamy Contro comemoraram o nascimento de Otto, segundo filho do ex-casal

Projota e Tamy Contro com a primogênita. - Instagram/@projota
Projota e Tamy Contro com a primogênita. - Instagram/@projota

Dia de festa para Projota e Tamy Contro! o pequeno Oto, segundo filho do ex-casal, nasceu na manhã desta segunda-feira (3). Eles já são pais de Marieva, atualmente com 3 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao gshow.

Vale lembrar que os dois anunciaram o fim do relacionamento na última semana, poucos dias antes do nascimento do caçula da família. Casados desde 2019, eles já estavam juntos há mais de sete anos. 

Por meio das redes sociais, Tamy optou por não dar maiores detalhes sobre as motivações que levaram o casal ao término. Ela afirmou que não falaria sobre o tema por conta da emoção causada pela reta final da gravidez.

Projota, por sua vez, foi na mesma linha e também não se pronunciou sobre o fim do relacionamento com a influenciadora digital.

O TÉRMINO 

Tâmara Contro usou suas redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Projota nesta quarta-feira (29). Ambos estavam casados desde 2019, mas partilharam uma história juntos por sete anos. Na publicação, ela confessou que está "tentando ficar forte". Na ocasião, Tâmara estava grávida de 38 semanas de Otto, passando pela reta final da gestação.

A notícia foi dada através dos Stories da famosa, quando foi questionada se ela havia se divorciado do rapper. Em resposta, admitiu: "Sim (estamos separados). Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças".

Além disso, a blogueira pediu para que os seguidores mandem forças para passar pela nova etapa. "Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações. Sei que Deus tem um plano maior pra mim. Seguimos...", desabafou.