AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Nego do Borel desmente acusações de agressão contra Duda Reis

Ex-noiva do famoso registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel desmente acusações de agressão contra Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel desmente acusações de agressão contra Duda Reis - Reprodução/Instagram

Após Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fazer um boletim de ocorrência contra o famoso, acusando-o de estupro de vulnerável, violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça, o artista usou as redes sociais para se pronunciar. 

Nesta quinta-feira (14), a celebridade dividiu um vídeo na sua conta oficial do Instagram, no qual desmentiu as acusações levantadas pela atriz. 

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", afirmou Nego no início da gravação. 

O vocalista assumiu os casos extraconjugais, mas ressaltou que nunca agrediu a antiga namorada. 

"Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", contou. 

Em seguida, Nego explicou que tomou medidas legais contra Duda para poder comprovar a sua inocência. 

"Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (...). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso", disse. 

ACUSAÇÕES 

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), para registrar as denúncia contra seu ex-noivo, Nego do Borel.

No documento, divulgado pelo UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças, além de acusá-lo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

"No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas", diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.

Ao deixar a delegacia, Reis foi às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e exaltou o trabalho das advogadas Izabella Borges e da ex-BBB Gizelly Bicalho, que se oferecer para ajudar a jovem.


“Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos”, disse a ruiva no Instagram.

Nego do Borel também registrou um boletim contra Duda alegando difamação.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho.Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", lamentou o cantor nas redes sociais.