AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Nervosa com os rumores do fim de seu casamento, Jojo Todynho bate o carro

Jojo Todynho revela pequeno acidente enquanto lidava com a crise no seu casamento com Lucas Souza

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho sofreu um pequeno acidente devido ao nervosismo do quase divórcio - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho sofreu um pequeno acidente devido ao nervosismo do quase divórcio - Instagram/@jojotodynho

O fim de semana de Jojo Todynho não foi nada fácil. Em meio a exposição de uma crise no casamento com o militar Lucas Souza, a cantora sofreu um pequeno acidente enquanto dirigia. 

Segundo ela, tudo aconteceu quando gravava um vídeo se divertindo com a sobrinha, dentro do período de tempo em que ‘a bomba estourou’ e Lucas anunciou, precipitadamente, o fim do relacionamento com a funkeira.

Ao fundo, ela conversava com uma mulher, que fez uma pergunta: “Você amassou o seu carro?”, questionou. E ela confirmou. “Fui eu. Encostei em um poste. Estava nervosa. Ontem”, declarou ela, deixando claro que não foi nada grave.

DESCULPAS

Lucas Souza foi às redes sociais, neste domingo (9), pedir desculpas publicamente para Jojo Todynho. Isso porque o militar havia anunciado o fim do casamento com a cantora após uma briga, porém os dois já se reconciliaram e a relação segue firme. Segundo ele, sua atitude foi imediatista e sem pensar.

“Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Gostaria de pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem”, começou dizendo.

Em seguida, Lucas anunciou que ficará um tempo afastado das redes sociais para que possa cuidar de sua saúde mental. “Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente", explicou.

O marido de Jojo Todynho fez questão de negar os boatos de que a separação seria uma estratégia de marketing. “Foi realmente uma atitude sem pensar. Peço desculpas a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso. Foi uma atitude decorrente de uma situação. Peço desculpa por expor isso aqui publicamente”.

E concluiu: “Errei, tive uma atitude sem pensar. Não deveria ter exposto isso na internet. Peço respeito a todos e peço desculpas, errei. Eu sou uma pessoa aparentemente calma, mas nem tanto. Peço desculpas principalmente a Jô, que foi a principal afetada”.

Tudo começou quando Lucas Souza publicou um desabafo, no último sábado (8), anunciando o fim do casamento após menos de um ano juntos. Por sua vez, Jojo afirmou que não havia sido comunicada da decisão do marido até que a notícia se espalhou na internet.

Menos de um dia depois, a apresentadora do ‘Jojo Nove e Meia’ declarou que os dois haviam se resolvido. "A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!