AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / STATUS DE RELACIONAMENTO

Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro: ''Te amo''

Influenciadora digital se declarou para o atleta no dia em que ele completa 31 anos

Da redação Publicado em 05/02/2023, às 16h05 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemorou o aniversário com Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi
Neymar comemorou o aniversário com Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi

Neymar e Bruna Biancardireataram o namoro! Neste domingo (5), a influenciadora digital fez questão de se declarar para o atleta nas redes sociais e celebrar o aniversário dele de 31 anos. Depois de rumores de que estariam juntos novamente, a modelo confirmou, dizendo: "Te amo".

Com imagens no rooftop em que o jogador celebrou a data especial, em um restaurante luxuoso em Paris, Bruna parabenizou: "Já te falei tudo hoje, to colocando essa fotinho aqui só pra deixar registrado. Que o seu novo ano seja incrível e abençoado! Que não te faltem motivos para comemorar, amigos ao seu lado, realizações, muitos gols e saúde."

Na sequência, ela confirmou o namoro. "Que Deus continue blindando o nosso relacionamento. Te amo! Conta sempre comigo", escreveu ela.

O ANIVERSÁRIO

Neymar comemorou os 31 anos de um jeito especial. Ele reuniu a família e amigos em um restaurante que fica no topo do prédio Morland Tower, em Paris, na França. O rooftop tem vista de 360 graus para toda a cidade, incluindo a Torre Eiffel. A refeição mais cara do estabelecimento custa 170 euros.

A celebração contou com a presença especial de Lionel Messi, atual campeão da Copa do Mundo pela Argentina, e Falcão.

HOMENAGEM

Além de Bruna, Neymar Santos, pai do craque, também prestou uma homenagem. Ele relembrou um momento difícil na carreira do filho: a derrota na Copa do Mundo do Catar. "Encontrei você adoecido, debilitado, sem fome e com sua função intestinal desregulada. Mas o abatimento pior era você com a frustração pela eliminação da seleção. Conversamos, choramos juntos e sorrimos também. Percebi que ali não era o final e sim mais um recomeço em nossas vidas [...] Parabéns, te amamos", escreveu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!