AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicolas Prattes quase mostra demais em vídeo provocante

Ator da Globo, Nicolas Prattes provoca frenesi nas redes sociais com vídeo sensual

Nicolas Prattes provoca sensação nas redes sociais com vídeo provocante. - Reprodução
Nicolas Prattes provoca sensação nas redes sociais com vídeo provocante. - Reprodução

Nicolas Prattes, que atualmente interpreta o Miguel em 'Fuzuê', causou furor nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em um elevador, sem camisa, mostrando parte da virilha e deixando à mostra seu corpo sarado, após uma intensa sessão de exercícios.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais do ator, rapidamente se tornou um sucesso, com inúmeros elogios dos seguidores. E os fãs não pouparam comentários entusiasmados, destacando sua aparência atraente e boa forma física. Comentários como "Biscoiteiro", "Que homem, senhor!", "Não teve uma coisa que mais me chamou atenção do que o chacoalho da mala" inundaram a postagem.

Fiel à sua rotina de exercícios, Nicolas Prattes apareceu todo suado após um treino intenso, provocando uma reação calorosa na web de seus fãs. Uma seguidora brincou, fazendo referência a personagens de uma de suas novelas anteriores, dizendo: "Entendi agora porque a Débora, a Lili e a Joy ficaram loucas".

SOBRE A ROTINA DE GRAVAÇÃO DO ATOR

Nicolas Prattes está atualmente imerso nas gravações de sua mais recente novela, "Fuzuê", onde interpreta Miguel, um advogado que vive um repentino romance com Luna, interpretada por Giovana Cordeiro. Durante a festa de lançamento da novela, o ator compartilhou uma curiosidade sobre sua rotina de gravação que deixou todos chocados:

"É, na verdade, uma peculiaridade, que a produção fica louca comigo. Eles têm sempre uma hora de jantar ou de almoço, né? E eu não como. Então, eles fazem essa cara: 'Você não vai comer?' Mas não é porque eu estou de dieta. Zero! É só que o meu cérebro desliga a sinapse da comida e eu fico tão ligado, que, na hora do almoço, eu falo: 'Qual é a próxima cena?'. Zero fome. É loucura. Para a saúde, os médicos vão me ligar depois dessa entrevista."