AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Nívea Maria explica confusão com atriz após divórcio: ''Situação que ela criou''

Artista se separou de Herval Rossano, que se casou pouco depois com Mayara Magri

Da redação Publicado em 14/07/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Maria relembra confusão com Mayara Gabri - YouTube/Instagram
Nívea Maria relembra confusão com Mayara Gabri - YouTube/Instagram

Nívea Maria é sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal. No entanto, a veterana resolveu relembrar e explicar uma confusão do passado envolvendo a atriz Mayara Magri após seu divórcio com o diretor Herval Rossano. "Situação que ela criou", disse a artista.

Tudo aconteceu quando Herval decidiu se separar de Nívea na época em que ela gravava a novela 'O Clone'. O diretor, que estava sem trabalho na época, estaria sentindo ciúmes da esposa e resolveu terminar o casamento de 27 anos.

"A gente fez o divórcio, eu mudei de casa, ele ficou morando lá. Não sei como foi a história dele com a Mayara. Ela fez um depoimento pedindo desculpas. E eu falei: 'já tínhamos acabado'. Eles foram morar juntos e resolveram casar. Foi mais uma situação que ela criou para ver se eu falava alguma coisa. E eu não tinha nada para falar, pois já estávamos separados", disse ao participar do podcast 'Papagaio Falante'.

Diante do fim da relação, Nívea passou a viver um período "muito difícil" em sua vida. "Eu comecei a ter que administrar minha vida sozinha. Eu não queria sair de casa, comer, acordar, tomar banho.... Comecei a me tratar e aí me chamaram para fazer a novela 'Caminho das Índias'", contou.

Desde então, a atriz nunca assumiu outro relacionamento publicamente. Por sua vez, Mayara Magri foi casada Herval até 2007, quando ele morreu. Depois, ela namorou o ator Flávio Galvão por cinco anos, com quem terminou em fevereiro de 2017. Seu relacionamento mais recente é com o autorLauro César Muniz.

DEPRESSÃO

Foi por causa da novela 'Caminho das Índias' que Nívea conseguiu superar a depressão. Ela, no entanto, aponta que, em algumas cenas, era nítida a doença em sua atuação.

"Tem algumas cenas que estou muito lenta e aérea. Estava meio que no botão automático", disse ela. "Eu mesma assistindo, falo: 'Nossa, como estava sem expressão, meio apática falando o texto'. Não era a energia que normalmente tenho (...) Com o trabalho e todos os meus colegas, que deram apoio, voltei a ser a criança palhaça que sou em estúdio", afirmou.

Apesar de estar sumida das novelas, recentemente, Nívea apareceu na terceira temporada de 'A Divisão', série do Globoplay. Agora, ela está em cartaz com a peça 'Ensina-me a Viver', em São Paulo.