AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria!

Nivea Stelmann fala sobre relação com Mário Frias: ''Tudo visto na imprensa é real’’

Separados há mais de 15 anos, atriz mantém uma boa amizade com o ex-marido

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Stelmann e Mário Frias ficaram juntos entre 2001 e 2005 - Reprodução
Nívea Stelmann e Mário Frias ficaram juntos entre 2001 e 2005 - Reprodução

Quem acompanha Nívea Stelmann e Mário Frias sabe que os dois construíram uma sólida amizade desde que romperam o casamento, em 2005. Nas redes sociais, os dois, vira e mexe, postam alguma foto juntos ou recordam os tempos passados. Por isso, em entrevista para UOL, a atriz foi questionada se sua relação com o ex é tão boa quanto parece, especialmente considerando as polêmicas que o atual Secretário Especial da Cultura se envolveu (como quando disse que o ativista Jones Manoel "precisa de banho").

Mas a artista fez questão de declarar que, sim, os dois se dão muito bem. "Maravilhosa [a relação com Mário Frias], como sempre foi. Tudo o que todo mundo vê na imprensa é real e genuíno. Mário sempre foi e sempre será meu amigo", declarou.

Nívea Stelmann e Mário Frias formaram um dos casais queridinhos do início dos anos 2000. Os dois engataram um relacionamento em 2001 e, no fim daquele mesmo ano, a atriz se mudou para a casa do amado. O casamento oficial, com direito à cerimônia luxuosa, aconteceu em 2003 - e os convidados famosos, como Kayky Brito, Sthefany Brito e Fernanda Souza, caíram em lágrimas ao assistir o ator se declarar com a música 'Como é Grande o Meu Amor por Você', de Roberto Carlos. Dois anos mais tarde, eles preferiram ficar em casas separadas, mas não romperam o casamento. Mas nem evitar os desgastes do dia-a-dia salvaram a relação: eles se divorciaram ainda em 2005, “ainda se amando”, como declarou a atriz, à época.

Juntos, os dois tiveram o pequeno Miguel, hoje com 17 anos. Mais tarde, a artista se casou com Eduardo Azer, em uma relação que durou entre 2007 e 2008. Desde 2013, ela está com Marcos Rocha, com quem teve Bruna, de 7 anos. Atualmente, ela mora com o marido e os filhos nos Estados Unidos e, por isso, deixou um pouco de lado a carreira na televisão.

Mário Frias, por sua vez, é pai da pequena Laura, fruto da relação com a publicitária Juliana Camatti. Hoje, é Secretário Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, substituindo Regina Duarte.