AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INSPIRAÇÃO

No Altas Horas, Lexa releva que seu apelido tem ligação direta com Xuxa; entenda

Cantora Lexa se emociona ao cantar “Marquei um X” e revela que a música de Xuxa foi a responsável pelo seu apelido

Redação Publicado em 12/03/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Altas Horas, Lexa releva que seu apelido tem ligação direta com Xuxa - Reprodução/Instagram
No Altas Horas, Lexa releva que seu apelido tem ligação direta com Xuxa - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, Lexa compartilhou em suas redes sociais um trecho de sua participação no ‘Altas Horas’, no especial 60 anos de Xuxa. Em determinado momento do programa comandado por Serginho Groisman ela explicou a origem de seu apelido, que vem de Xuxa.

"Quem me acompanha há algum tempo sabe que meu nome LEXA vem da XUXA. Apelido que ganhei quando eu tinha 3 anos e desde então sou chamada assim! A música “Marquei um X” foi responsável pelo meu apelido", iniciou a esposa de MC Guimê, confinado no BBB.

Em seguida, Lexa contou sobre seu nome de origem: "LÉA (meu nome verdadeiro) virou LEXA (graças a minha mãe @darlinferrattry). Minha carreira proporcionou a dádiva de conhecer e conviver com a inspiração. @xuxameneghel cantar 'Marquei um X’ pra você foi emocionante. Hoje, no @altashoras. Obrigada @serginhogroisman", declarou ainda, no post de ontem. Confira:

LEXA COMENTA SOBRE O BBB23

Como se sabe, MC Guimê e Ricardo venceram juntos a prova do líder, mas tiveram que chegar em um consenso, pois apenas um deles poderia ficar com a Liderança. Antes da decisão dos dois, muitos alegarem que o artista deveria abrir mão da liderança por já ter sido líder outras vezes, coisa que não tinha acontecido no jogo ainda.

A cantora Lexa, esposa de Guimê, não aguentou a inverdade e resolveu se pronunciar na época: "Da onde a galera tirou que o Guimê tem que ceder o líder porque ele já foi líder? Ele nunca foi líder gente, rs. Assim como alface não quer ceder, ele também não quer… normal ué. Agora como isso vai desenrolar, vamos descobrir… Essas provas em dupla... só pra deixar a gente maluco", desabafou no Twitter.