AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

No Anhembi, Sabrina Sato surge com Ivete Sangalo e cantora brinca: "Tá feliz"

Em show de camarote do Sambódromo do Anhembi, Sabrina Sato sobe no palco com Ivete Sangalo e cantora brinca com a apresentadora

Redação Publicado em 18/02/2024, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Anhembi, Sabrina Sato surge em palco de camarote com Ivete Sangalo - Reprodução/Redes sociais/Divulgação
No Anhembi, Sabrina Sato surge em palco de camarote com Ivete Sangalo - Reprodução/Redes sociais/Divulgação

Ivete Sangalo foi o destaque do Camarote Bar Brahma do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Sabrina Sato também estava no evento e, na madrugada deste domingo (18), participou do desfile das Campeãs do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo. Minutos antes de entrar na avenida, a apresentadora subiu ao palco com a cantora e as duas protagonizaram um momento divertido.

Para a plateia presente a dupla cantou junta uma parte do sucesso de Ivete 'Céu da Boca'. Em clima descontraído, a cantora brincou com a Rainha de Bateria. "Tá com cara de quem tá feliz", disse a baiana. "Tá com cara que está sendo bem tratada", completou a dona do hit 'Macetando'.

Confira:

VIVENDO UM ROMANCE

Acontece que Sabrina Sato foi muito bem acompanhada para a sua maratona do Carnaval 2024. Isso porque a apresentadora esteve - na noite do último sábado (17) e na madrugada deste domingo (18), no Rio de Janeiro e em São Paulo para o desfile das Campeãs do Grupo Especial das escolas de samba - e o ator Nicolas Prattes foi junto.

Em conversa com o jornalista Gabriel Perline, o ator confirmou o romance com a Rainha de Bateria. Ao ser questionado pelo profissional da imprensa sobre o que o tinha motivado a ir a São Paulo acompanhar a apresentadora, Nicolas respondeu: "O amor".

Diretamente do Sambódromo do Anhembi, ele curtiu o desfile das Campeãs de São Paulo ao lado de Karina Sato, irmã de Sabrina. De acordo com a Quem, os dois estão juntos desde antes do Baile da Vogue, que aconteceu no último dia 3.

Anteriormente, um vídeo que mostra a apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes, atualmente no ar em 'Fuzuê', juntinhos em uma piscina de hotel de luxo, no Rio de Janeiro (RJ), viralizou no final de janeiro. Pelo clima, tudo indicava que os dois estariam vivendo um romance, agora confirmado pelo ator.