AnaMaria
Famosos / Emoção

''Obrigado meu Deus por me conceder esse sonho'', diz Mion ao gravar primeiro 'Caldeirão' 

Apresentador postou vídeo nas redes sociais para celebrar a primeira gravação de seu programa na Globo

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h22

Marcos Mion participou do 'Criança Esperança' - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion participou do 'Criança Esperança' - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion não se cansa de se mostrar grato por ter assinado um contrato para trabalhar na Rede Globo. E nesta quinta-feira (26) não foi diferente. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais e mostrou que estava chegando para gravar seu primeiro 'Caldeirão'. 

Animadíssimo, ele agradeceu novamente pelo sonho realizado. "Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!", escreveu. 

No final, quis saber o palpite de seus mais de 14 milhões de seguidores: "Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados? Chuta nos comentários!", questionou? 

Veja:

QUADROS DE SUCESSO
A Rede Globo animou os telespectadores, neste domingo (22), ao exibir a mais nova chama do 'Caldeirão', que passará a ser comandado por Marcos Mion em setembro. Com um logo para lá de moderna e tons vibrantes, a emissora anunciou quais serão os quadros apresentados nessa fase do programa.

De cara, Mion já se mostrou animado e fez um convite especial ao público. "Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama 'Sobe o Som', e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", contou o ex-Record.

Já na legenda da publicação, outras novidades, como sessões de filme aos sábados, foram reforçadas: "A partir do dia 4, o final de semana vai ser diferente! Os filmes que você ama estão de volta e, na sequência, uma nova versão do Caldeirão com Marcos Mion". 

Além do 'Caldeirão', Mion ganhará também um programa para chamar de seu no Multishow. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador estará semanalmente na grade da emissora, comandando 'O Túnel do Amor', que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022. 

Confira: