AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Otaviano Costa e Flávia Alessandra entregam intimidades: "Ele gosta"

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados há 17 anos

O casal foi convidado do 'Sobre Nós Dois' desta terça-feira (5). - GNT
O casal foi convidado do 'Sobre Nós Dois' desta terça-feira (5). - GNT

Otaviano Costa e Flávia Alessandra abriram o jogo e entregaram suas intimidades no 'Sobre Nós Dois' desta terça-feira (5). Os dois, casados há 17 anos, formaram uma das duplas convidadas por Sabrina Sato Marcelo Adnet, que comandam o programa.

Em meio ao bate-papo na atração do GNT, que já tinha sido palco para uma revelação íntima chocante da apresentadora, o apresentador foi questionado sobre suas preferências sexuais e como faz para manter as chamas acesas mesmo depois de tanto tempo.

"Eu tenho um tesão pelo corpo da Flávia. Acho o corpo dela lindo, tenho uma coisa pelo pé, a perna", iniciou Otaviano, logo sendo complementado pela esposa: "E eu tenho tesão por ele e pelo drumete dele". A declaração arrancou risadas da plateia.

Sabrina ficou curiosa e foi mais direta: "A mesma rola não enjoa?". A atriz fez questão de responder: "A intimidade vai te dando cada vez mais liberdade e cada vez mais você sabe do parceiro. Tem outro lado da moeda, você sabe onde atiçar, onde gosta".

O bate-papo íntimo foi além e Otaviano brincou sobre ter feito relações sexuais no camarim da emissora. Flavia Alessandra, por sua vez, aproveitou a sessão de perguntas e respostas para brincar sobre golden shower: "Ele gosta", disse, deixando no ar se está brincando ou não.

QUE ISSO, SABRINA

Sabrina Sato Duda Nagle anunciaram o divórcio em março deste ano. E não foi por falta de tentativa que o casamento chegou ao fim: os dois, pais da pequena Zoe, de três anos, tentaram de tudo para manter a relação - como ela contou no 'Sobre Nós Dois'.

A apresentadora, que comanda a nova atração do GNT Globoplay ao lado de Marcelo Adnet, contou para o parceiro de programa e seus convidados sobre a separação: "No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo". Veja mais aqui.