AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Paolla Oliveira lamenta final de 'A Força do Querer' e relembra bastidores

A atriz dividiu vários registros ao lado dos seus colegas de elenco

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira relembra momentos dos bastidores de 'A Força do Querer' - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira relembra momentos dos bastidores de 'A Força do Querer' - Instagram/@paollaoliveirareal

O final da edição especial de 'A Força do Querer' será transmitido, nesta sexta-feira (12), pela Globo e parece que Paolla Oliveira já está com saudades. 

A atriz aproveitou que quinta-feira é o dia de matar saudades de fotos antigas e publicou, ontem (11), uma série de cliques dos bastidores do folhetim das 21h.

Na legenda, a atriz lamentou que a novela já terá seu capítulo final exibido. "Tá acabando…  Agora só falta o último capítulo e já tô com saudade outra vez. Os boys da vida da Jeiza", escreveu referindo-se aos personagens de Marco Pigossi, RodrigoLombardi, EmilioDantas, JonathanAzevedo e Tonico Pereira, que contracenaram com sua personagem.

Os fãs amaram os cliques e encheram a publicação com vários comentários como: "Lindos", "Vou sentir saudades" e "A melhor novela de todos os tempos".

Confira:

Paolla Oliveira compartilha cliques antigos de bastidores de 'A Força do Querer'Instagram / @paollaoliveirareal

JEIZA E RUBINHO

Recentemente, Paolla Oliveira divertiu a web com outro de seus registros nos bastidores de 'A Força do Querer'. Ela dividiu um vídeo vestida com o figurino de policial de Jeiza. 

Nas imagens a loira aparece ao lado de Emílio Dantas é um detalhe fez os internautas darem muita risada nos comentários.

Um dia depois da cena em que Rubinho, interpretado por Dantas, é preso na novela das nove, foi ao ar, a atriz aproveitou para fazer uma brincadeira compartilhando um vídeo em seu Instagram.

No registro, a loira aparece algemada com o ator e ambos estão sentados em um sofá bebendo um cafezinho, ou tentando, já que Paolla se divertiu ao impedir que o amigo tomasse a bebida, puxando a mão que estava algemada a ele.