AnaMaria
Famosos / Corpão

Paolla Oliveira surpreende com maiô cavadíssimo: ''Mulherão''

Paolla Oliveira posou de maiô com seu cachorrinho e arrancou elogios

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 15h00

Paolla Oliveira conquistou uma chuva de elogios nas redes sociais - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira conquistou uma chuva de elogios nas redes sociais - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira arrancou suspiros ao dividir mais um de seus cliques poderosíssimos. A loira surgiu em um momento super descontraído com seu cachorro, mas o que verdadeiramente chamou atenção foi o corpo escultural da atriz, que posou apenas com um traje de banho.

Por meio do Instagram, nesta terça-feira (8), Paolla compartilhou o momento fofinho com seu pet. Na imagem, ela aparece com um maiô verde todo recortado e cavadíssimo, o modelito deixou as curvas da atriz em destaque e rendeu vários elogios.

Por meio da legenda, a loira brincou sobre a pose que ela e seu pet fizeram, já que ele apareceu em pé, de frente para ela. "Meu parceiro de dança", escreveu a namorada de Diogo Nogueira.

A famosa posou com o animalzinho na área externa, à beira da piscina, no jardim da sua mansão.

Não demorou para que a publicação ficasse cheia de emoticons, elogios e homenagens. "Eu sou cardíaco, Paolla", brincou um internauta. "Meu Deus, como é linda, que mulherão", disparou outro. "Um fenômeno", falou um terceiro. "Uma potência'', disse mais um.

Confira:

MUITO AMOR

Não é mais segredo que Diogo Nogueira é completamente apaixonado por Paolla Oliveira. O cantor está sempre se declarando para a atriz e dessa vez não foi diferente, o sambista aproveitou o clima de paixão para desejar uma mensagem aos fãs.

Em seu perfil no Instagram, Diogo publicou uma foto rindo ao lado da atriz, com uma bela paisagem do Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira (31). “ Quando alguém te faz rir desse jeito já era! Boa semana!", declarou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs concordaram com o cantor. “Já era mesmo!", escreveu Fernanda Gentil. “Ah, vocês dois!", derreteu-se a escritora Thalita Rebouças. “Amo vocês juntos”, elogiou uma seguidora. “É sinal de que essa é a pessoa certa”, escreveu um outro.