AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AGRESSÃO

Parceiro de Sonia Abrão é acusado de agressão e cárcere privado pelo marido: "Justiça"

Alessandro Lo-Bianco foi acusado pelo também jornalista Juan Filder de agressão e cárcere privado

Redação Publicado em 22/04/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Filder utilizou suas redes sociais para denunciar casos de agressão de Alessandro Lo-Bianco - Instagran/@juanfilder
Juan Filder utilizou suas redes sociais para denunciar casos de agressão de Alessandro Lo-Bianco - Instagran/@juanfilder

Caso de polícia. Alessandro Lo-Bianco, parceiro de Sonia Abrão na Rede TV!, foi acusado de agressão e cárcere privado pelo marido, o também jornalista do 'A Tarde É Sua', Juan Filder. O profissional da notícia afirmou já ter feito o corpo de delito. 

Juan usou as redes sociais para compartilhar trechos de brigas dos dois. Em um dos vídeos, a vítima afirma que Lo-Bianco - seu amado há 5 anos - estaria sob efeito de drogas antes de sair de casa, e mostrou estar trancado na própria residência. Outro vídeo mostra o momento em que o acusado arromba a porta de um quarto. 

Juan fez várias publicações denunciando violência doméstica, agressão e uso de drogas - agora apagadas. Em algumas das postagens, Juan acusa Alessandro pelo uso de maconha. "Vídeo de outro dia, sobre o fato de ele ter deixado a filha comigo várias vezes sozinha para ir usar drogas", escreveu.

PRONUNCIAMENTO DE ALESSANDRO LO-BIANCO

"Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio", afirmou a nota da assessoria compartilhada pelas redes sociais do famoso. 

CASO DE DELEGACIA

No vídeo restante em seu Instagram, ele agradeceu a preocupação dos seguidores e confessou o motivo de ter exposto a situação. Nunca quis expôr dessa forma, mas eu precisar por proteção minha. Fui ameaçado por ele. (...) Já tomei todas as medidas cabíveis com meus advogados. Já fiz o corpo de delito, e já foi comprovada a agressão", explicou.

Juan foi à delegacia, e garantiu ter finalizado um corpo de delito que comprova suas acusações. Ele se encheu de esperança: "Agora é esperar que a justiça seja feita!".

O comunicador afirmou que Alessandro está forjando histórias para sair como o correto da história. "O agressor sempre vai colocar a vítima como louco", pontuou.