AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Patrícia Pillar sai em defesa do ex-marido Ciro Gomes: ''Mentira sórdida''

Atriz afirmou que tomará medidas contra quem "disseminar essa fake news" sobre seu antigo casamento

Da redação Publicado em 30/08/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@patriciapillar
Instagram/@patriciapillar

Patrícia Pillar usou as redes sociais para se manifestar e sair em defesa do ex-marido, o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), na última segunda-feira (29). No Twitter, a atriz garantiu que tomará todas as medidas cabíveis contra quem insistir em falar e mentir sobre seu antigo casamento com o político.

O assunto veio à tona depois do debate entre os presidenciáveis que foi exibido na Band. Na ocasião, Jair Bolsonaro (PL) trocou acusações com Ciro e disse: “Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também”.

O ex-governador do Ceará rebateu, afirmando que cometeu uma "absoluta infelicidade" ao fazer "uma gracinha" e que já havia se desculpado várias vezes com a ex-esposa. Tal declaração ocorreu em 2002, durante campanha política.

Diante da repercussão, Patrícia escreveu no Twitter: "Parem de falar por mim". "Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época”, começou.

A atriz pontuou que “adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu” e garantiu que "quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais”.

Além disso, Patrícia afirmou que Ciro não lhe deve nada e que carrega "grande admiração e respeito" por ele. "Por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto", declarou ela.

Patrícia Pillar e Ciro Gomes se conheceram em 1997, engataram um romance um ano depois e decidiram subir ao altar em 2000. A relação durou por 12 anos e chegou ao fim em dezembro de 2011. 

DESRESPEITO

A artista não parou por aí e se pronunciou yambém sobre o desrespeito de Jair Bolsonaro às mulheres, se solidarizando com a jornalista Vera Magalhães, que foi atacada pelo presidente durante o debate da Band.

"Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES."