AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Patrícia Poeta recebe proposta milionária de concorrente e pode deixar a Globo; saiba mais

Patrícia Poeta pode deixar a Globo rumo à emissora concorrente por um salário milionário

Patrícia Poeta está sendo alvo de inúmeras críticas por seu trabalho no 'Encontro'. - TV Globo
Patrícia Poeta está sendo alvo de inúmeras críticas por seu trabalho no 'Encontro'. - TV Globo

Protagonista de diversas polêmicas além de alguns momentos constrangedores nos últimos meses de 'Encontro', Patrícia Poeta pode estar com os dias contados na Globo. E, ao que parece, o destino pode ser justamente uma concorrente da atual emissora.

Contrariando os rumores de que ela poderia deixar o canal da família Marinho pela porta de trás, o jornalista Matheus Baldi, do 'Melhor da Tarde', informou que a Record TV teria sido responsável por uma proposta milionária para a apresentadora.

“Na Record TV é muito comentado o nome da Patrícia Poeta por conta de um convite que foi feito para Poeta para que ela muda de emissora e deixe a TV Globo”, iniciou o colunista, ao vivo no programa de Cátia Fonseca, na Band.

“Já cientes do momento que ela vive dentro do canal com todas essas repercussões em cima de fatos quanto polêmicos, a emissora fez um convite, inclusive na alta cúpula do canal, da direção de jornalismo para que ela assuma um programa na emissora. E ela teria algumas regalias”, continuou.

Ainda segundo Baldi, a Record já teria até mesmo planejado o futuro de Poeta no canal: "Esse convite teria vindo com o benefício dela ganhar mais, perguntaram quanto é quer e quanto ela acha que merecia ganhar para aceitar esse convite para comandar um programa na emissora. Querem ela no Domingo Espetacular, eles gostariam que ela assumiria essa atração”.

CONCORRENTE DO 'ENCONTRO'

O desejo da emissora comandada pelo bispo Edir Macedo pela jornalista da emissora rival é tão grande que, também de acordo com as informações, Patrícia teria sinal verde para decidir o dia e o horário em que gostaria trabalhar.

Apesar da ideia inicial de que ela assuma o Domingo Espetacular, adversário direto do Fantástico - programa no qual a apresentadora fazia parte, Poeta poderia recusar e tomar conta de um programa matutino diário, assim como o Encontro.

Desta forma, ela iria à emissora concorrente da Globo para disputar audiência com seu antigo programa diariamente.