AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Patrícia Poeta rouba a cena ao surgir passeando pela Itália: "Show de mulher"

Patrícia Poeta está fazendo vários passeios em sua viagem para a Europa

Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta deixou os fãs boquiabertos ao exibir viagem - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta deixou os fãs boquiabertos ao exibir viagem - Instagram/@patriciapoeta

Bom dia, Brasil e boa tarde, Itália! A apresentadora Patrícia Poeta deixou seus fãs de queixo caído, nesta quarta-feira (1º), ao dividir novos detalhes de sua viagem pela Europa.

O passeio mais recente foi em Tropea, uma pequena cidade na região de Calábria, uma península belíssima da região. Charmosa, a jornalista esbanjou estilo ao surgir caminhando pelas ruas italianas.

Além do look estonteante, Poeta também exibiu algumas particularidades do lugar, como as praias paradisíacas e um ponto de vendas de cebolas roxas, características de Tropea.

Por meio da legenda, a nova âncora do ‘Encontro’ explicou o que aprendeu com o passeio e ainda deixou a indicação aos seguidores: “Tropea é conhecida como a ‘pérola do Tirreno’. Terra das cebolas roxas também. É a cidade da Calábria mais famosa do mundo. Seja para ver ou para curtir uma praia, vale a visita!”

Em instantes, os elogios tomaram conta do espaço destinado aos comentários. “Que mulher maravilhosa!”, exaltou um. “Você é um show de mulher, amo suas indicações”, escreveu outra. “Que lugar maravilhoso! Já quero conhecer”, disse uma terceira.

Confira:

NOVOS DESAFIOS

Patrícia Poeta se pronunciou pela primeira vez após ser anunciada pela Globo como nova apresentadora do 'Encontro', ao lado de Manoel Soares. A jornalista comemorou a novidade nas redes sociais e falou sobre a sensação de substituir Fátima Bernardes novamente.

Isso porque ela relembrou quando assumiu a bancada do Jornal Nacional há 10 anos. Na época, Fátima deixou o jornalismo para entrar na grade de entretenimento da emissora.

"Eu deixando o Fantástico para assumir o JN, e ela indo para área de entretenimento. Cada uma começava ali um nova missão…", iniciou Patrícia ao publicar uma imagem de 10 anos atrás. "Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… De realização de sonhos, acima de tudo."

Em seguida, ela comentou sobre a experiência de começar algo novo em sua carreira. "Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então... São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca", concluiu a apresentadora.