AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Caso Marcius Melhem

Paulo Vieira depôs por duas hora a favor de Dani Calabresa

Humorista recebeu críticas dos internautas por não se posicionar

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h20 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira depôs a favor de Dani Calabresa - Instagram/@paulovieira/@calabresadani
Paulo Vieira depôs a favor de Dani Calabresa - Instagram/@paulovieira/@calabresadani

Paulo Vieirasofreu críticas nas redes sociais por não se posicionar a respeito dos casos de assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa. No entanto, ele fez questão de rebater as acusações. As informações são do jornal 'O Dia', da última quarta-feira (9). 

Segundo o veículo, um internauta publicou um comentário dizendo: “Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele”.

Em seguida, o ator respondeu, mas logo apagou a mensagem. “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo. Você acha que posicionamento se faz com tuite? Posicionamento se faz com ações, velho"”, declarou o humorista.

LETICIA SPILLER

Letícia Spiller usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (9), para esclarecer a declaração que deu sobre Marcius Melhem, durante uma entrevista para uma rádio. É que atriz foi detonada na web após elogiar o diretor, que recentemente foi acusado de assédio por Dani Calabresa.

No Instagram, a artista publicou um clique de Dani e aproveitou para se desculpar pelo posicionamento. Além disso, ela afirmou que jamais apoiaria qualquer ato de assédio.