AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Porchat defende mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio: ''Acredito nelas''

Apresentador disse ter ligado para o humorista quando o caso repercutiu

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat falou sobre as acusações a Marcius Melhem - Instagram/@fabioporchat/Globo/Fábio Rocha
Fábio Porchat falou sobre as acusações a Marcius Melhem - Instagram/@fabioporchat/Globo/Fábio Rocha

Fábio Porchat saiu em defesa das mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio moral. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta sexta-feira (9), o apresentador revelou ter conversado com o humorista quando o caso repercutiu.

"Acredito nelas. São muitas falando coisas graves", disse ele, que ainda garantiu ter ficado surpreso com o depoimento da amiga Dani Calabresa sobre o assunto. 

"Não foi só por causa da denúncia dela. Foram várias. Não sei sobre os casos. Sei da Dani porque conversei com ela. Não dá mais para as empresas serem coniventes com esse tipo de comportamento", ressaltou.

DENUNCIAS

Melhem foi dispensado pela TV Globo em agosto deste ano, após retornar das férias. Vale lembrar que o humorista foi denunciado por assédio moral por algumas mulheres do núcleo de humor da emissora no final de 2019.  

Dani Calabresa se queixou de atitudes abusivas do ator nos bastidores do 'Zorra'. 

Em sua demissão, Marcius usou o Twitter para deixar claro que sua saída da emissora foi motivada por questões familiares. "Há algum tempo vinha conversando sobre diminuir essa intensidade e dedicar mais tempo à minha vida pessoal, ver minhas filhas crescerem e participar mais disso. O tempo passa rápido", considerou.