AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pedro Scooby exalta Neymar após traição: "Representa a gente"

Pedro Scooby e Neymar Jr. tem amizade de longa data

Traição de Neymar foi comentada por Pedro Scooby. - Instagram/@neymarjr
Traição de Neymar foi comentada por Pedro Scooby. - Instagram/@neymarjr

Após toda a polêmica em torno da traição assumida deNeymar Jr. contra a namorada, Pedro Scooby decidiu também comentar o caso. O surfista foi na contramão dos críticos da internet e exaltou o jogador - que ele considera um "exemplo de humildade".

“Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: 'Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’, iniciou na entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda.'.

O ex-marido de Luana Piovani, com quem vive diversos momentos conturbados por conta da antiga relação, classificou as críticas contra Neymar como "injustas", além de afirmar que ele seria alvo de algumas mentiras.

"O cara que representa a gente. As pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes, inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé", lamentou Scooby, afirmando que o craque seria mais valorizado fora do país.

O ex-BBB seguiu expondo sua tristeza e comparou o brasileiro com um dos maiores nomes do golfe: "Acho isso a maior tristeza. É valorizar nossos ídolos. Defeito todos os atletas têm. Você não vê o Tiger Woods passou por altos problemas? É isso, vida de atleta é uma vida difícil".

APOIO DE FAMOSOS

A traição de Neymar Jr. no relacionamento com Bruna Biancardi, confirmada pelo próprio craque na última quarta-feira (21), segue recebendo todos os holofotes. Desta vez, a causa foi a reação de algumas celebridades na publicação do jogador.

Isso porque grande parte dos comentários - permitidos apenas para aqueles que são seguidos pelo jogador - não demonstram qualquer tipo de reprovação pelo ato tão repudiado pelos internautas. O ponto mais criticado na web é que a traição ocorre no momento que a influenciadora está grávida.

Clique aqui para ver mais.