AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXPLICAÇÃO

Pocah revela o motivo de ainda não ter se casado com Ronan: “Fazer dinheiro”

De acordo com Pocah, os planos do casal por ora são outros; saiba quais

Pocah revela o motivo de ainda não ter se casado com Ronan - Reprodução/Twitter
Pocah revela o motivo de ainda não ter se casado com Ronan - Reprodução/Twitter

Juntos desde 2018, Pocah e Ronan ficaram noivos em 2021. Apesar ter sido pedida em casamento há quase dois anos, a cerimônia ainda não tem data prevista para acontecer. Em conversa com a revista Caras, a cantora afirmou que esta não é a prioridade no momento e explicou o porquê.

"O casal quer trabalhar, só pensa em fazer dinheiro. Acho que o casal que pensa em crescer junto e tem o mesmo foco, fica junto e se fortalece junto, então é mais ou menos isso que a gente tem agora em mente. Se fortalecer, prosperar, e vamos viver muito tempo juntos ainda. A gente já é casado, a gente mora junto há quatro anos. Então, mais para frente, a gente pensa em festa. Agora é o momento de fazer grana".

RELEMBRE COMO FOI O PEDIDO

Em rede nacional! Pocah ficou noiva de Ronan no ‘Mais Você’, um dia depois de ser eliminada do BBB21. Ela, que esperava falar somente de sua trajetória dentro da casa mais vigiada do país, foi surpreendida com a presença do empresário e produtor musical no programa e as declarações do rapaz.

"Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi o momento mais corajoso. Toda a sua força e a distância fizeram mostrar o quanto eu te amo. Quero mostrar em rede nacional, na frente de todo mundo. Casa comigo?", disse ajoelhado e com as alianças na mão.  

Pocah, é claro, aceitou o convite e se mostrou muito emocionada com a surpresa. “Tô noiva real, vamos casar!", gritou em comemoração. Ao final, Pocah e Ronan convidaram Ana Maria Braga para ser a madrinha do casamento.

Entre lágrimas do momento e palavras de amor, a cantora também declarou sua paixão pelo empreendedor em sua página do Instagram.

"Era para ser só uma brincadeirinha. Corta para mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos atrás alguém falou de você para mim e eu disse que te achava cheio de marra. Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente em um grupo e saiu para conversarmos. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e TEY. 'A paixão me pegou, tentei escapar, não consegui'”, começou contando.

“O Destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo. E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão”, continuou.

Por fim, Pocah comentou sobre o período em que ficou confinada no BBB, sem ter contato algum com o amado. “Foram 105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço. Passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade", declarou Pocah na publicação.