AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Poliana Rocha revela motivação para perdoar traições de Leonardo

Poliana afirmou que a vida é feita de escolhas ao comentar o tema

Poliana falou mais uma vez sobre as traições de Leonardo. - Instagram/@poliana
Poliana falou mais uma vez sobre as traições de Leonardo. - Instagram/@poliana

Casada com Leonardo há mais de 26 anos, Poliana Rocha nunca escondeu saber da fama de mulherengo do cantor, que tem algumas traições públicas na conta e até mesmo filhos fora do casamento.

Quando questionada novamente sobre o tema polêmico, a influenciadora digital foi sincera e respondeu sobre as motivações que a fizeram perdoar as traições do marido.

“Como você perdoou as traições do Leo?”, quis saber um seguidor. E ela respondeu: “A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família", disse a mãe de Zé Felipe, que é fruto da relação com Leonardo.

poliana rocha

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Poliana falou publicamente sobre as relações extraconjugais de Leonardo. Ela recebeu a mesma pergunta em meados do ano passado e deu uma declaração parecida. 

“Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”, disse.

Já no final de 2021, a jornalista pediu para que fãs não contassem para ela caso estivesse sendo traída. “Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber... Minha vida tá boa demais... Graças a Deus", respondeu ao ser questionada sobre supostas traições.