AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Polícia de São Paulo fez operação contra venda de ingressos falsos para shows de Gusttavo Lima

A assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou sobre a venda de ingressos falsificados

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Gusttavo Lima caíram em golpe de venda de ingressos - Instagram/@gusttavolima
Fãs de Gusttavo Lima caíram em golpe de venda de ingressos - Instagram/@gusttavolima

A Polícia Civil de São Paulo fez uma operação, nesta quinta-feira (25), contra a venda de ingressos falsos, realizados por um grupo que aplica golpes em sites, para venda de entradas falsificadas em shows. Entre os eventos, estava o do sertanejo Gusttavo Lima.

Através de informações do R7, sete mandados de busca e apreensão foram feitos nesta quinta-feira (25). Dois operadores foram indiciados por estelionato e associação criminosa.

O GOLPE

Os golpistas vendiam o ingresso por meio de sites e, em seguida, a vítima recebia por e-mail um QR Code para ter acesso ao evento. Assim, só era descoberto o calote no momento do show, já que o código aparecia como inválido.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em um só show, o prejuízo já chegou a R$ 300 mil.

GUSTTAVO LIMA

A assessoria do Gusttavo Lima se pronunciou, nesta quinta-feira (25), sobre os golpes aplicados nos fãs. A Balada Eventos, escritório responsável pelo cantor, emitiu uma nota, divulgada pelo Metrópoles, informando sobre as vendas oficiais dos ingressos.

Eles informaram que desde 2021, a Balada Eventos vem alertando sobre sites que comercializam ingressos falsificados. 

Fora isso, informaram que as vendas acontecem apenas pelo aplicativo “Balada App” (baladapp.com.br), ou ainda, em pontos de vendas físicos autorizados e divulgados no perfil oficial do evento BUTECO.

Eles finalizaram recomendando que o público tenha uma atenção especial na hora de adquirir os ingressos para, assim, evitar esse tipo de situação.