AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Por onde anda Marcello Antony? Ator saiu do Brasil após falta de oportunidades no país

Marcello Antony deixou o Brasil em 2018, após a falta de convites para trabalhar; ele mora em Portugal ao lado da família

Marcello Antony mora em Portugal desde 2018 - Foto: Reprodução/Instagram
Marcello Antony mora em Portugal desde 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Marcello Antony fez uma sequência de novelas desde 'O Rei do Gato' (1996) na Globo. Em 2018, ele deixou o Brasil após ver os convites para novos trabalhos diminuírem. Após falta de oportunidades no país, o ator decidiu ir viver nos Estados Unidos. Entretanto, desistiu de última hora ao ser chamado para fazer a trama 'Valor da Vida', em Lisboa. 

Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 58 anos diz ser abordado diariamente no país europeu por pessoas que o viram em novelas brasileiras. Na saída do Brasil, foram sua mulher, Caroline, os filhos Stéphanie e Francisco, do casamento com Mônica Torres. Além de Lorenzo, do casamento com Caroline, e seus enteados Lucas e Louis. Ele também falou que se sente em casa e não pensa em voltar para o país natal. Além da atuação, ele e a mulher têm uma hamburgueria no Rio de Janeiro e abriram um restaurante de comida internacional em Portugal.

"Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar. Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades", afirmou ele. No Brasil, ficou sem trabalho desde 2014, mas em 2017 integrou o elenco de 'Malhação: Viva a Diferença' e uma participação em 'Rock Story'.

Seus filhos trabalharam na cozinha e com faxina em Portugal. "Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado".