AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Preta Gil comemora aniversário de 8 anos da neta, Sol de Maria: “Minha maior força”

Preta Gil falou sobre a importância da netinha em seu tratamento contra o câncer

Redação Publicado em 25/11/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se tornou avó graças à união de Francisco Gil com Laura Fernandes - Reprodução/Instagram
Preta Gil se tornou avó graças à união de Francisco Gil com Laura Fernandes - Reprodução/Instagram

Preta Gil prestou uma linda homenagem à neta Sol de Maria em suas redes sociais, na última sexta-feira (24). O motivo é que a filha de Francisco Gil com Laura Fernandes estava comemorando o aniversário de 8 aninhos – ao que a cantora ressaltou o apoio da pequena em sua luta contra o câncer de intestino.

"Hoje nossa Sol de Maria completa 8 anos! Como o tempo passa rápido, né? Te ver crescer tem sido algo mágico, você trouxe mais luz, mais amor para nossa família e a Vovó Pretinha te ama infinito!", escreveu no espaço dedicado à legenda.

Em seguida, Preta completou: "Você foi minha maior força nesses meses de luta, só pensava em te ver crescer e vivermos muitas e muitas histórias juntas!!! Parabéns, meu amor!!!".

O texto foi ilustrado com um vídeo que reúne diversos momentos de Preta Gil em diferentes fases da vida de Sol de Maria. Ao fundo, a cantora escolheu a música ‘Sol de Maria’, de Gilberto Gil em homenagem à bisneta.

Nos comentários, os seguidores também aproveitaram para parabenizarem a aniversariante. “Parabéns para Sol de Maria! Muitas alegrias e bênçãos na vida dela”, disse Dona Déa. “Ahhh, que lindo isso”, elogiou Shantal.

Confira a publicação completa de Preta Gil em homenagem à neta:

VOLTA AO TRABALHO

Preta Gil está preparada para retomar a carreira após uma pausa para a retirada de um tumor no intestino. Na última quinta-feira (23), a cantora comemorou a volta ao trabalho com dois registros em suas redes sociais.

Os cliques mostram a filha de Gilberto Gil preparada para uma gravação. Primeiro, ela apareceu de roupas brancas e sorridente. Depois, concentrada na câmera que um cinegrafista a mostrava.

A cantora aproveitou o espaço dedicado à legenda para celebrar a volta à rotina. "De volta ao trabalho!!! Obrigada pelas mensagens de amor!!!", escreveu em menção ao carinho que recebe dos internautas.