AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Preta Gil presta homenagem ao ex-marido, o ator Otávio Müller: ''Laços eternos''

Artista é pai de Francisco Gil, único filho da cantora

Da redação Publicado em 06/08/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Otávio Müller foram casados por um ano - Instagram/@pretagil
Preta Gil e Otávio Müller foram casados por um ano - Instagram/@pretagil

Preta Gil usou as redes sociais neste domingo (6) para prestar uma homenagem para lá de especial ao ex-marido, o ator Otávio Müller, que completa 58 anos. Ela, então, fez questão de parabenizá-lo com uma declaração em seu perfil: "Nossos laços são eternos", disse.

Apesar do fim do casamento, Preta destacou que Otávio continua sendo parte importante de sua vida. "Pai do meu filho, avô da minha neta, meu ex-marido, meu amigo mais que amado, nossos laços são eternos. Nossa família é uma preciosidade", destacou.

Na sequência, ela o desejou feliz aniversário. "Parabéns Otávio, saúde, saúde pra que possamos continuar ver nosso filho brilhando, nossa neta crescendo linda, nossas meninas virando essas mulheres encantadoras. Eu, você e Adriana até depois do fim!! TE AMO!!!!!!", acrescentou, mencionando a atual esposa do ator.

CASAMENTOS

Preta e Otávio tiveram um casamento breve, que foi de 1994 a 1995. Eles tiveram um único filho, Francisco Gil, de 28 anos. O rapaz seguiu os caminhos da família materna e é um dos vocalista do grupo Gilsons.

O motivo que levou ao término não é de conhecimento público. No entanto, os dois mantêm uma boa relação e sempre trocam declarações nas redes sociais. Inclusive, o ator até mesmo já acompanhou a cantora no hospital durante o tratamento contra câncer no intestino.

Além de Otávio, Preta foi casada outras três vezes. Após a relação com Otávio, ela viveu um relacionamento com o roteirista Rafael Dragaud. Depois, em 2009, a cantora ficou casada por quatro anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima. Já em 2015, ela se uniu a Rodrigo Godoy, de quem se separou no início deste ano em meio ao tratamento oncológico.