AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Radiante, Maisa apresenta nova integrante da família: ''Explosão de fofura''

Atriz Maisa compartilhou a notícia em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa apresentou novo bichinho de estimação - Instagram/@maisa
Maisa apresentou novo bichinho de estimação - Instagram/@maisa

Um novo membro entrou para a família de Maisa! Com uma postagem fofíssima nas redes sociais, a atriz revelou, nesta terça-feira (14), que ela e seus pais decidiram adotar um cachorrinho para trazer ainda mais amor ao lar. 

No Instagram, Maisa dividiu com os seguidores uma sequência de três imagens da cachorrinha, com seus pelos principalmente brancos, mas alguns toques de preto. Entre as imagens, o bichinho aparece encarando a câmera e até dormindo, toda aconchegada.

Muito pequenininha, a pet é da raça Boston Terrier e é filha de outro cão que já é da própria família da influenciadora. E a filhotinha já tem até o nome escolhido: Olívia. Na legenda da publicação, Maisa escreveu como se a nova integrante estivesse falando com seus seguidores

“Oi, priminhos da Maisa! Vim me apresentar, sou Olívia, a nova irmãzinha da Maisa. Sou um neném, meu tio Nick [Arashiro, namorado da atriz] é amigo do meu papai, Glock, e ficou sabendo que ele tinha namorado com a Pérola e daí eu nasci com vários irmãozinhos e estava torcendo pra arrumar um lar bem legal”, começou. 

“Agora, tenho uma nova família e adoraria que vocês me recebessem de braços abertos (a Maisa me falou que tem os melhores primos do mundo). ‘Lambeijos’ e que Papai do céu nos abençoe muito”, completou. 

Com uma novidade tão especial, não demorou para o setor de comentários ser tomado por felicitações e mensagens encantadas à família de Maisa. “Pelo amor de Deus, explosão de fofura Parabéns, amiga, que ela te traga muita felicidade!”, desejou Larissa Manoela. “A tia já te ama”, declarou Fernanda Concon. “Coisa mais linda”, elogiou Eduardo Moscovis

Confira!