AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TALENTOSA

Rafa Justus surpreende ao mostrar talento de cantora: ''Ela arrasa em tudo''

Ticiane Pinheiro publicou um registro especial da filha cantando e tocando bateria

Da redação Publicado em 09/06/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro postou vídeo de Rafa Justus cantando e tocando - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro postou vídeo de Rafa Justus cantando e tocando - Instagram/@ticipinheiro

Rafa Justussurpreendeu os seguidores da mãe, Ticiane Pinheiro, nesta sexta-feira (9). Isso porque a apresentadora publicou um vídeo da filha e mostrou um talento especial dela: cantar e tocar bateria ao mesmo tempo. Logo, os internautas não perderam tempo em elogiar. "Ela arrasa em tudo", disse uma.

A jovem apareceu nas imagens cantando a música Shake It Off, da cantora Taylor Swift. Ao mesmo tempo em que canta, Rafa também toca bateria e até mesmo interpreta a canção, deixando Ticiane bastante orgulhosa e animada com a apresentação. "Um pouco de música para essa sexta-feira", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores se mostraram surpresos com o talento da menina e fizeram diversos elogios. "Ela arrasa em tudo", disse uma. "Meiga e muito inteligente", falou outra. "Nossa, Rafa é super eclética!", afirmou uma terceira. "Estou boba com o tamanho dessa garota", pontuou uma última.

Rafa, de 13 anos, é fruto do antigo casamento de Ticiane com Roberto Justus. Atualmente, a apresentadora é casada com o jornalista Cesar Tralli, com quem tem Manuella, de 2 anos. Já o empresário tem outros quatro filhos: Ricardo, Fabiana, Luiza e Vicky

MATERNIDADE

Em entrevista recente para a AnaMaria, Tici confessou que sempre teve o desejo de ser mãe. Hoje, com duas filhas, ela revelou quais os principais ensinamentos que a maternidade lhe trouxe

"Cada mulher tem sua experiência. Pra mim, ser mãe é uma avalanche de afeto em cada célula do corpo. Amor maior não existe. Penso primeiro nelas do que em mim, aprendo com elas, os problemas ficam pequenos quando olho para aquelas carinhas... Mas a maternidade também tem seus desafetos, que se manifestam em forma de culpa, e isso é bem comum para muitas mulheres. Sentimos quando estamos longe", afirmou.