AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coincidência

Rafa Kalimann e Sheron Menezzes descobrem tatuagem em comum: “Irmãs”

Rafa Kalimann e Sheron Menezzes estão juntas em Paris para a semana de moda

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Sheron Menezzes estão viajando juntas - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e Sheron Menezzes estão viajando juntas - Instagram/@rafakalimann

Unidas por uma tatuagem! Rafa Kalimann e Sheron Menezzes descobriram que têm uma tatuagem em comum e compartilharam a descoberta inusitada nas redes sociais. As amigas estão em Paris, na França, para a semana de moda.

Elas possuem o contorno de um pequeno coração tatuado na região da clavícula. Para aumentar a coincidência, as famosas contaram que ambos os desenhos foram feitos em homenagem a familiares.

“Umas coincidências... Irmãs. E com a mesma homenagem: ela para o filho dela, e eu para o meu sobrinho. É lindo”, revelou Rafa nos Stories.

Além disso, a influencer agradeceu a atriz pela companhia na viagem. “Que surpresa boa você me trouxe. Amando compartilhar essa viagem com você”, completou.

Veja as tatuagens:

Sheron Menezzes mostrando sua tatuagem
Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann mostrando sua tatuagem
Instagram/@rafakalimann

INDIGNADA

Rafa Kalimann usou as redes sociais, na última quinta-feira (22), para responder um tweet feito pelo Comitê Olímpico do Brasil envolvendo a influenciadora e sua vida pessoal.

Tudo começou quando um internauta perguntou qual era o melhor tweet já feito na história. Em seguida, o perfil do Comitê do Olímpico publicou a imagem de uma matéria com a manchete: “Quem é Bruninho, do vôlei, novo affair de Rafa Kalimann”.

Já na legenda escreveram: “Ainda pensando nisso…”.

A ex-BBB não gostou nem um pouco da postagem e resolveu responder.

“De novo isso? Vale voltar um assunto esquecido, de uma matéria que não foi nem escrita por mim pra eu receber mais hate? Pra que?”, disparou.

Ela ainda completou relacionando a publicação com machismo.

“Tentarem diminuir novamente uma mulher nos comentários? Nos tempos de hoje? Likes? Não deveriam então questionar o homem que a escreveu? Questões…”, concluiu.

Atualmente, Rafa namora o ator José Loreto. Entretanto, ela já ficou com Bruninho no passado, mas não chegou a ser algo sério.

Confira: