AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Rafa Kalimann lamenta críticas sobre seu corpo: "O tempo todo isso"

Internauta recebeu resposta atravessada de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann não se calou e enfrentou os críticos. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann não se calou e enfrentou os críticos. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann está cansada de comentários negativos sobre seu corpo. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora abriu o jogo sobre as críticas que recebe e lamentou a frequência com que precisa lidar com os haters.

Ela iniciou o desabafo republicando o comentários de um internauta em uma de suas fotos mais recentes. O perfil do Instagram, onde a ex-BBB acumula mais d e 22 milhões de seguidores, expôs a tristeza pelo emagrecimento da musa afirmou que ela não precisaria por ser uma "put@ gostosa".

"Eu ia responder só lá no direct, mas vamos aqui mesmo já que é todo dia, o tempo todo isso", iniciou Rafa. "Fica minha dúvida: triste por que? Triste porque estou mais saudável do que nunca? Triste por que me vê feliz comigo mesma?".

E ela seguiu lamentando: "Se a consequência 'triste' de ter uma vida mais ativa, comprometida com meu bem-estar for eu estar não estar com o corpo dentro das expectativas de vocês, sinto muito, querida seguidora, não consigo te ajudar, e aí vai de você escolher ficar triste ou não".

Kalimann finalizou o desabafo pedindo para os internautas se concentrarem em suas próprias mudanças, a fim de evitar opiniões negativas sobre outras pessoas e desilusões. "A única forma de mudar algo quando se sentir incomodada, é cuidando você da sua própria vida".

Stories Rafa Kalimann — Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann rebate comentário negativo sobre seu corpo.

RECORRÊNCIA

Vale mencionar que essa passou longe de ser a primeira vez que a influenciadora sofre com comentários negativos. Ela já respondeu as críticas exageradas nas redes sociais em diversas oportunidades.

E as mudanças em seu corpo não são os únicos pontos de críticas dos internautas: em diversas oportunidades, até mesmo o tamanho de sua cabeça vira assunto para a onda de ataques sofridos por Rafa. Ela chegou a comentar o caso assim que deixou o BBB 21 e amenizou a polêmica.