AnaMaria
Famosos / Gata!

Rafaella Santos elege look sensual para a virada do ano

Irmã de Neymar mostra visual sexy com amarrações e transparência

Redação Publicado em 02/01/2021, às 16h30 - Atualizado em 03/01/2021, às 17h35

Rafaella Santos escolhe look sensual para a virada do ano - Instagram / @rafaella
Rafaella Santos escolhe look sensual para a virada do ano - Instagram / @rafaella

Rafaella Santos encantou os fãs ao posar com look todo transparente. A influenciadora decidiu mostrar no seu Instagram, na última sexta-feira, a roupa que usou na virada do ano.

Com amarrações nas pernas, que ficaram à mostra e um vestido meio transparente, meio rendado, a gata passou um ar 'sexy' que conquistou uma chuva de comentários na publicação.

"Gata linda! Feliz 2021", escreveu uma seguidora. "Perfeitinha", comentou outra. "Maravilhosa!", disse mais um.

A irmã de Neymar aproveitou a legenda da foto para comemorar o ano que chegou: "2021 vem me surpreender!", escreveu.

Confira:

Rafaella

ANO NOVO DE NEYMAR

Vale lembrar que Neymar Jr., estava sendo bastante criticado por vários famosos após decidir que faria uma festa com duração de 5 dias e diversos convidados, em Mangaratiba (RJ).

Segundo o jornal ‘O Globo’, o total seria de 500 pessoas, mas a agência Fábrica, responsável pela organização do evento, afirmou que seriam 150 e que aconteceria “com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”.

O jogador de futebol realmente passou o ano novo na cidade do Rio de Janeiro, mas apenas ao lado de amigos e familiares, e não em uma festa "para 500 pessoas", como ele mesmo ironizou na véspera. 

Quem compartilhou os cliques da celebração foram os famosos parças do craque, após os celulares aparentemente serem liberados. Vários fizeram questão de mostrar os testes PCR para detectar a Covid-19 antes dos convidados participarem da festa. Estavam presentes, entre outros, Nene, do Fluminense, CrisGuedes, BiancaCoimbra, JotaAmâncio, GilCebola. Nos stories, ele ainda apareceu com JulianaGorito, cantora que participou do "The Voice" em 2017.