AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Raul Gazolla afirma que série da HBO matou Guilherme de Pádua

Série sobre a morte de Daniella Perez foi citada por Raul Gazolla

Para Raul Gazolla, série foi uma das responsáveis pela morte do assassino de Daniela Perez. - HBO Max
Para Raul Gazolla, série foi uma das responsáveis pela morte do assassino de Daniela Perez. - HBO Max

A morte de Guilherme de Pádua e o lançamento da série Pacto Brutal, responsável por retratar a morte de Daniella Perez, reacenderam os debates sobre o tema. Dessa vez, Raul Gazolladeclarou que a produção do HBO foi a responsável pela morte do assassino.

Em entrevista ao ‘Cara a Tapa’, comandado por Rica Perrone, o viúvo da atriz afirmou que o ponto alto da série foi a pressão feita nos assassinos, o que pode ter ocasionado a morte de Guilherme, que não resistiu a um infarto sofrido em novembro de 2022.

"Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocêntrico da porr@, começou a gritar para os quatro cantos: 'não me entrevistaram...' Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?", iniciou Gazolla.

Na sequência, ele opinou sobre as consequências do lançamento da série da HBO Max para Guilherme: “O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta”.


PERDÃO?

Outro assunto abordado durante o bate-papo com o apresentador do programa foi o perdão. Segundo Raul, seria impossível perdoar o assassino de sua esposa, já que, ainda de acordo com ele, Guilherme não demonstrava remorso ao arrependimento.

Eu perdoo qualquer coisa em qualquer pessoa que tenha se arrependido. Mas, em todas as entrevistas que esse assassino deu, ele disse sempre, de nariz em pé: ‘aconteceu o que tinha que acontecer’. Nunca se arrependeu, nunca mostrou arrependimento”, argumentou.

O ator ainda afirmou que até mesmo o vídeo feito por De Pádua para se desculpar foi feito por pressão dos fiéis de sua igreja, e não por livre e espontânea vontade: “Está de sacanagem, irmão? Até o vídeo de pedir desculpas não foi por livre e espontânea vontade! Foi por pressão dos fiéis!”, finalizou Raul.