AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Regina Casé emociona com torcida para Douglas Silva: ''Minha família''

Atriz Regina Casé rasgou elogios a Douglas Silva e contou sobre história do ator

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé já levantou a bandeira na torcida para Douglas Silva - Reprodução/TV Globo e Instagram
Regina Casé já levantou a bandeira na torcida para Douglas Silva - Reprodução/TV Globo e Instagram

A atriz Regina Casé levou os seguidores às lágrimas ao atualizar seu feed do Instagram. Isso porque a apresentadora aproveitou a estreia do ‘BBB 22’, na última segunda-feira (17) para deixar bem claro sua torcida: Douglas Silva.

Casé publicou um vídeo, em formato de Reels, em que aparece dançando com o ator, ambos cheios de sorrisos e boas energias. Por meio da legenda, ela contou a história que tem com o brother e emocionou o público.

“Esse cara é o máximo! Eu conheço esse menino desde os nove anos de idade! E é tudo misturado… Ele é meu filho, meu parceiro de trabalho, meu ator, meu cantor, meu dançarino, meu amigo querido do coração, minha família”, começou.

Na sequência, a artista rasgou elogios à família de Douglas e fez questão de demonstrar o tamanho de seu amor pelo astro: “Isso tudo para dizer que eu amo tanto essa família, que eu adoro tanto o Douglas, que não é que eu tô torcendo pra ele no ‘BBB 22’. Meu coração tá lá junto com ele naquela casa!”

“E já vou avisando, vou ser imparcial, espero que ele nunca pise na bola, mas se pisar, eu já tenho pano de prato, pano de chão, pano de tudo pra passar… Pois meu amor por ele é assim mesmo… Incondicional!”, brincou.

Em seguida, Regina reforçou a torcida por Douglas, que já está ganhando o coração dos telespectadores. “E vou vibrar a cada palhaçada que ele fizer, a cada vez que ele dançar bonito, cada vez que ele se deixar emocionar e a gente sentir o que eu sempre sinto quando eu vejo aquelas lágrimas grossas escorrendo por aquela pele preta linda! Douglas, você se tornou um pai e um homem gigante, mas você vai ser sempre o meu bebê. Meu bebê tá no BBB, minha gente! Vamos torcer por ele!”, finalizou.

Confira!

CONQUISTOU O PÚBLICO!

Mesmo antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, Douglas Silva já estava conquistando mais e mais fãs a cada dia. Tudo porque, além de seu talento, ele também encantava os internautas com os vídeos ao lado da filha, Maria Flor, de 10 anos.

Roubando a cena, a dupla dá tudo de si para contagiar os seguidores. Nos vídeos, eles exibem gingado, malemolência e coreografias bem marcadas! Muito fofo né?

Os vídeos fizeram tanto sucesso que os administradores – que estão cuidando do perfil do famoso enquanto ele está confinado – decidiram fazer um compilado de elogios que Douglas já recebeu. Além disso, compartilharam mais um vídeo do papai coruja se divertindo enquanto dança com Maria.