AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Regina Volpato pode ganhar programa matinal no SBT, diz Leão Lobo

Regina Volpato entrou nos planos da emissora de Silvio Santos após saída da TV Gazeta

Redação Publicado em 28/09/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista afirmou que apresentadora comandará atração das 10h às 12h - Reprodução/Instagram
Colunista afirmou que apresentadora comandará atração das 10h às 12h - Reprodução/Instagram

Regina Volpato pode estar de malas prontas para voltar à emissora em que apresentou o clássico ‘Casos de Família’ entre 2004 e 2009 – o SBT. Foi o que afirmou Leão Lobo em sua coluna de Splash UOL, nesta quinta-feira (28).

Segundo o colunista, a ex-comandante do ‘Mulheres’ está cotada para um programa das 10h às 12h. O formato seria semelhante à antiga atração que apresentava. Das 13h às 16h entraria mais um programa feminino na grade da emissora.

O início estaria previsto para 2024, porém também é possível que a diretora Daniela Beyruti e sua equipe tragam as novidades à tona ainda em outubro. Leão Lobo opinou que “a emissora bem que está precisando delas”.

Vale mencionar que nem Regina Volpato nem o SBT confirmaram os boatos de contratação. A apresentadora havia declarado que não tinha planos em nenhuma outra empresa na época da saída da TV Gazeta. 

SAÍDA POLÊMICA

A apresentadora Regina Volpato teve uma saída polêmica da TV Gazeta. No comando do 'Mulheres' desde quando Cátia Fonseca foi para a Band, a jornalista resolveu deixar a casa após receber uma proposta que não a agradou nem um pouco. É que a emissora paulista quis reduzir seu salário em 20%.

Em comunicado ao colunista Gabriel Perline, do iG, a empresa disse que está fazendo alterações nos salários dos funcionários: "A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento".

Regina Volpato não aceitou o novo manejo da emissora e resolveu deixar o trabalho. A demissão surpreendeu muitos, já que a apresentadora estava em negociações com a Gazeta para a renovação de seu contrato, mas não chegaram a um acordo.