AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela estrelada por Maite Perroni ganha reprise no SBT

Emissora paulista lançará várias novidades no mês de outubro

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 27/09/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Perrone como 'A Gata', que será exibida novamente pelo SBT. - Televisa/SBT/divulgação
Maitê Perrone como 'A Gata', que será exibida novamente pelo SBT. - Televisa/SBT/divulgação

O mês de outubro chega cheio de novidades no SBT, seja por meio de novelas, especiais e novos programas na programação. No dia 16 de outubro, a partir das 16h15, a trama “A Gata” - estrelada por Maitê Perrone - abre o novo horário nas “Novelas da Tarde do SBT”.

A história se desenvolve em um lixão, onde vive Esmeralda, a quem todos conhecem como “A Gata”. Ela é uma jovem que cresce em condições miseráveis, mas, apesar disso, possui um encanto especial. Dona Rita explora Esmeralda e a obriga a pedir esmola desde pequena. Esmeralda desconhece sua origem, só acredita que sua mãe morreu pouco depois que ela nasceu. Seu melhor amigo é Pablo, um rapaz rico que a defende das maldades de outros jovens.

No dia 11 de outubro, às 22h30, estreia “Topa um Acordo Pague Menos”, um programa de auditório com muitas brincadeiras e desafios, conduzido por Celso Portiolli, além dos coapresentadores, Gabriel Cartolano, Juliana Oliveira e ‘Cilada’ [Renato Lima].

O programa terá duração de uma hora e será conduzida por Portiolli, uma figura amplamente reconhecida por seu carisma e sua capacidade de se conectar profundamente com a audiência. Durante a atração, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. Além deles, o ‘Cilada’, estará no palco para interagir com os participantes.

“É um programa de brincadeiras, tiradas rápidas, risadas... Então, para mim, isso aqui é um parque de diversão. Acredito muito que vai ser um grande sucesso. Estou aqui com o Cartolano, que é um grande companheiro, a Juju, que se diverte com as minhas piadas (risos). É um humor que diverte as pessoas de casa, então estou muito feliz em fazer e vai ser um grande sucesso, se Deus quiser”, afirma Celso Portiolli.

DIA DAS CRIANÇAS

Uma programação especial marca a celebração do Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, das 08h às 15h30, diversos desenhos estarão na telinha, como a “Turma da Mônica”. Para os fãs dos palhaços mais queridos do Brasil, a emissora exibirá o “Parque Patati Patatá”, além de longas-metragens em animação como o “Bem 10 Corrida Contra o Tempo” e “Alvin e os Esquilos 3”. Neste dia, excepcionalmente, as exibições das novelas “Chiquititas” e “Rebelde” serão canceladas.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo