AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELEMBRE

Regina Volpato revela conversa com Silvio Santos: "Ninguém acredita nesse programa"

Regina Volpato está cotada para voltar ao SBT para comandar o 'Vem pra Cá'

Silvio Santos ativou modo sincerão em conversa com a apresentadora. - Reprodução
Silvio Santos ativou modo sincerão em conversa com a apresentadora. - Reprodução

Regina Volpato detalhou uma conversa que teve com Silvio Santos, ainda em sua primeira passagem no SBT, que durou cinco anos. Além disso, ela confessou ter recebido uma proposta para voltar à emissora, confirmando os boatos de um novo programa na grade.

Em entrevista cedida para Flávio Ricco e Gabriela França no ‘Programa de Todos os Programas', a apresentadora detalhou os momentos distintos na parceria com o canal: "Primeira vez que eu fui para lá, o Silvio me falou: ninguém acredita nesse programa, mas eu acredito".

"E nessa vez é uma situação oposta, é um programa que ele nunca deu muito crédito, mas a emissora acredita. Os departamentos todo acreditam. Então houve uma conversa", confessou Volpato, que reforça sua gratidão pela emissora: "Qualquer chamado do SBT vai ecoar diferente em mim".

"Desde que eu saí do SBT eu voltei algumas vezes lá pra participar de programas, pra fazer o Teleton. O SBT mudou a minha vida em todos os sentidos. Então o SBT tem um lugar pra mim muito especial", acrescenta a apresentadora.

Regina, que está cotada para assumir o 'Vem pra Cá', garante ter ficado "muito feliz com o convite. Apesar da intenção de retornar ao SBT, que também espera sua volta, segundo a própria, ela ressalt que "a assinatura ainda não aconteceu" - ou seja, nada definido até então.

ASPIRANTE AO PROGRAMA?

fastado da TV desde a conturbada saída da Record, ainda em 2016, Britto Jr. pode estar prestes a voltar às atividades nas telinhas. Isso porque o apresentador está sendo associado ao SBT, onde ele teve uma breve passagem entre os anos de 1996 e 1997.

Tudo começou com a informação de que o canal de Silvio Santos estaria projetando um novo programa na grade da manhã: o 'Vem pra Cá', que dever retornar à programação em 2024 com o comando de Regina Volpato, que deve dividir a função com mais outros dois apresentadores. Veja aqui.