AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué?

Renata Sorrah volta atrás após 'se assumir' bissexual: “Estava emocionada”

Aos 76 anos, Renata Sorrah chamou a atenção ao falar sobre sua sexualidade

Redação Publicado em 04/06/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz cedeu entrevista sobre o assunto após polêmica em peça de teatro - Globo
Atriz cedeu entrevista sobre o assunto após polêmica em peça de teatro - Globo

Renata Sorrah voltou a comentar sobre sua sexualidade após a divulgação de que se assumiu bissexual aos 76 anos. Acontece que, segundo a atriz afirmou ao jornal O Globo, tudo não passou de uma grande confusão devido à sua empolgação momentânea - que veio à tona durante a peça ‘Manifesto Transpofágico’.

Tudo começou quando a protagonista do espetáculo teatral, a atriz e ativista Renata Carvalho, quis saber quem se identificava como bissexual na plateia. Com isso, Sorrah levou as mãos e foi flagrada por um jornalista do Extra – que assumiu que essa fosse uma confirmação sobre a sexualidade da artista.

Sem negar o episódio, Renata Sorrah destacou que não se tratava de uma confissão sobre sua vida íntima. "Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada”, começou dizendo. 

Ela explicou: "Tudo que Renata [Carvalho] perguntasse naquele momento eu levantaria a mão só para estar junto. ‘Quem é trans?’, ‘Quem é hétero?’. Ali eu era tudo. Estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres e homens transexuais que estavam lá”.

Segundo a atriz, o gesto não passou de uma demonstração de apoio aos que estavam presentes. “Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todas essas pessoas maravilhosas que estavam lá”, concluiu ela.