AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CALOR

Renato Gaúcho e Carol Portaluppi aproveitam dia de sol na praia

Renato Gaúcho e Carol Portaluppi são presenças certas nas praias cariocas

Renato Gaúcho e a filha, Carol Portaluppi, aproveitando a praia. - Dan Delmiro/AgNews
Renato Gaúcho e a filha, Carol Portaluppi, aproveitando a praia. - Dan Delmiro/AgNews

Figurinha carimbada nas areias do Rio de Janeiro, Renato Gaúcho voltou a curtir uma praia carioca na tarde desta sexta-feira. Morando no Rio Grande do Sul, o atual treinador do Grêmio aproveitou o dia de sol ao lado da filha, Carol Portaluppi.


Carol, inclusive, publicou um vídeo do pai jogando seu tradicional ‘futêvolei’ e o elogiou:  "Muito lindo, viu?!", escreveu a blogueira.


Os dois estiveram na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, Renato praticou esportes, conversou com amigos e, para amenizar o calor, tomou uma chuveirada. Confira algumas fotos:

PRAIA ESTRELADA

Como de costume, as praias cariocas são recheadas de atletas, artistas e famosos. Além de Renato Gaúcho, a atriz Jade Picon também foi vista aproveitando o dia de sol à beira-mar.

Jade foi vista aproveitando a tarde desta quinta-feira (17) para se refrescar em uma praia da Barra da Tijuca e saborear uma água de coco. A intérprete de Chiara foi fotografada enquanto renovava o bronzeado e exibia seu abdômen trincado.

Em entrevista recente ao Gshow, a influencer garantiu priorizar um tempinho para curtir o mar, sempre que pode: “Estou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Eu amo praia, amo mar, eu estou muito feliz de estar aqui. É uma cidade muito gostosa.”, declarou.