AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Império': Danielle dá tapa na cara de Amanda após descobrir traição

A prima de José Pedro irá revelar um segredo à sua rival

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle dá tapa na cara de Amanda após descobrir traição - Divulgação/TV Globo
Danielle dá tapa na cara de Amanda após descobrir traição - Divulgação/TV Globo

Parece que a chegada de Amanda (Adriana Birolli) irá balançar os próximos capítulos de 'Império', trama das 21h, exibida na Rede Globo. A morena irá chegar com tudo e revelará uma baita traição que ocorreu. 

Acontece que a jovem contará para Danielle (Maria Ribeiro) que já beijou José Pedro (Caio Blat) enquanto esteve na mansão da família Medeiros. A situação ficará intensa e as duas mulheres irão começar uma baita briga dentro da casa de José Alfredo (Alexandre Nero)

O bate boca irá se intensificar e Danielle acabará esbofeteando a cara de Amanda. Em seguida, A jovem disparará uma série de xingamentos contra a rival. Vale lembrar que 'Império' está sendo reprisada devido aos atrasos nas gravações dos folhetins da Rede Globo, após a pandemia da Covid-19. 

TERÇA-FEIRA (8)
Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz que Maria Marta lhe dará uma joia. Kelly incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador conversa com Orville. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Maria Ísis marca uma conversa com João Lucas. Maria Ísis dispensa Magnólia, que fica desconfiada. Jurema avisa a Jairo para arrumar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane descobre que está sem dinheiro. Jairo furta uma senhora na rua. Amanda provoca Danielle.